A saída de Andrew Lincoln do elenco de The Walking Dead é a grande notícia sobre a nona temporada da série até agora. Ele tem vivido o policial Rick Grimes por oito temporadas e decidiu que chegou a hora de parar, por um motivo bastante compreensível, que ele revelou em uma entrevista recente.
[irp posts=”59359″ name=”Breaking Bad causou a epidemia zumbi de The Walking Dead?”]
Lincoln falou sobre sua saída da série em conversa com a EW Radio, revelando que pretende ficar mais próximo de sua família. “Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país. Eles ficam cada vez menos ‘portáteis’ conforme crescem. Foi simples assim. Já era tempo de eu voltar para casa”, explicou.
O ator também falou sobre a emoção de gravar seus momentos finais na série e a participação na San Diego Comic-Con, onde sua saída foi oficializada. “Terminar minha parte na série foi libertador e muito gratificante nos dois últimos episódios em particular”, contou.
Sobre The Walking Dead (9ª temporada)
The Walking Dead chega a sua nona temporada trazendo mudanças significativas. A maior delas é a saída de Andrew Lincoln, que vive Rick Grimes desde o começo da série, o que deve abrir espaço para outros personagens como Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, Michonne, vivida por Danai Gurira e outros. Também será a última temporada de Lauren Cohan, a Maggie.
Com Negan preso, a série deve ganhar um novo grupo de antagonistas, os Sussurradores. Esses sobreviventes caminham disfarçados com peles de mortos entre as hordas de walkers e se comunicam sussurrando, se escondendo assim tanto dos próprios walkers como de outros grupos de sobreviventes. Sua líder é Alpha, que será vivida por Samantha Morton e pode se mostrar um adversário tão perigoso quanto Negan.
Confira o trailer:
A nona temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.
Seja o primeiro a comentar