Ainda existem mistérios sobre Dragon Ball Super: Broly e um deles pode ter sido revelado por acidente. O animador Yoshihiko Umakoshi indicou que podemos ter a presença de um personagem que vem sendo especulado pelos fãs há algum tempo, com rumores já tendo surgido em outras mídias.
[irp posts=”61242″ name=”Dragon Ball Super: Broly tem novas imagens e detalhes do planeta Vegeta”]
Durante uma transmissão ao vivo, Umakoshi confirmou que está trabalhando em conteúdo de Dragon Ball, algo que não era sabido até agora. Ele ainda afirmou estar treinando o design de Gogeta, a fusão de Goku e Vegeta através da dança Metamoru. Isso indica que o personagem deve estar no filme.
Há algum tempo, uma atualização do jogo Dragon Ball Xenoverse 2 indicou que uma nova forma de Gogeta chegaria ao jogo, provavelmente com o Instinto Superior ou a transformação Super Saiyajin Blue, algo que nunca foi mostrado no anime de Dragon Ball Super. Seria Gogeta o único capaz de vencer o lendário Broly?
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Seja o primeiro a comentar