Animal Crossing: especialistas podem ganhar dinheiro fazendo ilhas

André Luiz Fernandes

Animal Crossing: especialistas podem ganhar dinheiro fazendo ilhas

Animal Crossing: New Horizons acabou se tornando um fenômeno de popularidade. E para quem realmente manda bem no game, uma chance de ganhar dinheiro.

Alguns jogadores que se tornaram verdadeiros especialistas em construir coisas no jogo e podem usar esse “dom natural” para ganhar valores que podem chegar a até 2500 dólares por mês, o equivalente a mais de 15 mil reais atualmente.

[irp posts=”92711″ name=”Animal Crossing: New Horizons terá adaptação em mangá”]

O emprego é oferecido pela empresa alimentícia Yummy House, de Hong Kong. A ideia é se aproveitar do Animal Crossing Happy Island Designer, ferramenta do jogo que permite criar e modificar construções e ilhas inteiras, para realizar ações publicitárias.

A vaga é aberta para todo o mundo, já que se trata de um trabalho feito em home office. O empregado terá que se reportar à empresa 3 vezes por semana.

A construção de ilhas tem se tornado uma febre entre os jogadores do game do Nintendo Switch. A adição de famosos à brincadeira, como T-Pain, Brie Larson e Elijah Wood, acabou dando a ideia para a empresa, que logo deve ser seguida por outras, transformando o game em um sucesso ainda maior.

Sobre Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons é a mais nova febre entre os games de simulação, prometendo agradar aos fãs de clássicos como The Sims, mas com um visual mais colorido e menos realista.

Ele é exclusivo do Nintendo Switch e tem motivado a compra do console em muitos jogadores mais antigos da franquia.

O grande trunfo do game é, com certeza, sua grande capacidade de personalização. Desde o personagem controlado pelo jogador até o ambiente e as ilhas que devem ser desenvolvidas, tudo pode ficar com a aparência desejada.

O jogo acontece em tempo real e o objetivo é transformar uma ilha deserta em uma comunidade bem desenvolvida de animais antropomórficos.

Trata-se do quinto game da franquia, sendo o mais vendido. Foi lançado em 20 de março de 2020 para o Switch, fazendo com que se tornasse um favorito em tempos de isolamento durante a pandemia de coronavírus.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA