Os jogadores de Animal Crossing: New Horizons estão sofrendo com um novo glitch, uma falha no game que permite que determinados itens sejam duplicados.
Um desses itens é o Nook Miles Ticket, um dos mais valiosos em todo o jogo. Mas agora que sua quantidade cresceu muito, ele acabou sendo desvalorizado, o que está causando um grande impacto na economia do game.
[irp posts=”92736″ name=”Animal Crossing: especialistas podem ganhar dinheiro fazendo ilhas”]
O Nook Miles Ticket, ou NMT, é como um passaporte que permite que o jogador acesse uma ilha misteriosa, onde poderá conseguir novos habitantes para seu vilarejo, entre outros recursos.
Por ser tão importante, acabou se transformando em uma espécie de moeda de troca entre os jogadores, mas agora parece ter perdido seu valor por ter se tornado comum demais.
O glitch, que permite que os jogadores criem quantas cópias do NMT quiserem, foi descoberto por um youtuber, que também apontou outras falhas no game. A Nintendo já ordenou a retirada dos vídeos do ar, por violação de copyright.
Não é a primeira vez que algo assim acontece em Animal Crossing e a solução deve ser a mesma das outras vezes: A Nintendo vai resolver o glitch em uma próxima atualização, o que deve estabilizar a economia de novo.
Sobre Animal Crossing: New Horizons
Animal Crossing: New Horizons é a mais nova febre entre os games de simulação, prometendo agradar aos fãs de clássicos como The Sims, mas com um visual mais colorido e menos realista.
Ele é exclusivo do Nintendo Switch e tem motivado a compra do console em muitos jogadores mais antigos da franquia.
O grande trunfo do game é, com certeza, sua grande capacidade de personalização. Desde o personagem controlado pelo jogador até o ambiente e as ilhas que devem ser desenvolvidas, tudo pode ficar com a aparência desejada.
O jogo acontece em tempo real e o objetivo é transformar uma ilha deserta em uma comunidade bem desenvolvida de animais antropomórficos.
Trata-se do quinto game da franquia, sendo o mais vendido. Foi lançado em 20 de março de 2020 para o Switch, fazendo com que se tornasse um favorito em tempos de isolamento durante a pandemia de coronavírus.
Seja o primeiro a comentar