O clássico desenho dos Animaniacs vai ganhar um reboot pela plataforma de streaming Hulu. E a melhor parte disso é que a nova versão terá as vozes originais.
Além dos irmãos Warner – Wakko, Yakko e Dotty – a animação terá ainda o retorno dos ratos de laboratório Pinky e Cérebro, também com suas vozes originais, que continuarão fazendo o que fazem todas as noites: tentar dominar o mundo!
[irp posts=”90710″ name=”Universal lançará seus filmes simultaneamente nos cinemas e streaming”]
Segundo o podcast The Animanicast, Rob Paulsen, a voz original de Yakko, confirmou seu retorno e o dos colegas Jess Harnell and Tress MacNeille, Wakko e Dotty, respectivamente.
Paulson também é o dublador de Pinky e afirmou ao ComicBook que vai dublar o personagem, bem como seu antigo colega, Maurice LaMarche, que retornará como o tirânico ratinho Cérebro.
A animação original estreou na Fox Kids em 1993 e foi um sucesso absoluto durante todo o retorno da década. Caso o reboot seja disponibilizado no Brasil, esperamos que o elenco original da dublagem brasileira também seja envolvido no projeto.
O reboot de Animaniacs ainda não tem data de estreia, mas é esperado ainda para 2020.
Sobre o Hulu
O Hulu é uma plataforma de streaming que também oferece o serviço de hospedagem de arquivos para seus usuários.
Ele foi criado em outubro de 2007 e tem controle majoritário da Disney (por conta da compra da Fox) e tem uma participação minoritária da Comcast, conglomerado que é dono do canal americano NBC e do estúdio Dreamworks.
A plataforma tem esse nome diferente baseado em uma palavra do mandarim que possui dois significados: “algo que é detentor de coisas preciosas” e “gravação interativa”, segundo o próprio blog do Hulu.
Assim como seus demais concorrentes, o Hulu, além de transmitir filmes e séries, também conta com algumas produções originais, como The Handmaid’s Tale, Runaways (baseada na equipe de jovens heróis da Marvel), 11.22.63 e Casual.
O Hulu possui em torno de 28 milhões de usuários – e entre eles, não estão os brasileiros, já que o serviço ainda não está disponível no Brasil.
Seja o primeiro a comentar