A edição combinada dos números 37 e 38 da revista Shogenkan Weekly Shonen Sunday vai divulgar, no dia 9 de agosto, que o anime Dagashi Kashi receberá uma segunda temporada que deve estrear no TBS em 2018.
A 36ª edição da revista deixou no ar que um “importante anúncio” seria feito em breve. Ela também confirma que Ayana Taketatsu retomará seu papel como Hotaru Shidare.
Satoshi Kuwabara (Dr. Pinoko no Mori no Bōken, Yu-Gi-Oh! Zexal) está dirigindo o anime na Tezuka Productions, substituindo o diretor Shigehito Takayanagi. Feel, o estúdio anterior que lidou com a primeira temporada, agora é creditado com a cooperação no processo de produção.
Mayumi Morita está substituindo Takayanagi e Yasuko Kamo vai trabalhar com a composição da série. Nana Miura (Young Black Jack) está substituindo Kanetoshi Kamimoto na produção do desenhos de personagens. Satoshi Motoyama está retornando como o diretor de som.
Confira uma descrição do anime, pela Funimation:
“Kokonotsu “Coconuts” Shikada sonha em se tornar um famoso artista de mangás. O único problema é – ele é terrível. Seu verdadeiro talento é vender os lanches complexos e deliciosos na loja “dagashi” de seu pai. Ele nunca pensou muito no negócio da família até que a moderna e excêntrica Hotaru tivesse aparecido. Como amante de “dagashi”, ela não pode deixar que o seu talento fosse desperdiçado e decide que ela não vai parar até que ela o tenha convencido do valor dos doces.”
A primeira série de anime para a televisão, de 12 episódios, estreou em janeiro de 2016. A Funimation transmitiu a série com legendas enquanto era exibida no Japão. A empresa lançou o anime em DVD e Blu-ray Disc em 18 de abril.
Kotoyama lançou o mangá no Weekly Shonen Sunday em junho de 2014 e Shogakukan publicou o sétimo volume compilado em 17 de março. O oitavo volume compilado do mangá será lançado no Japão em 10 de agosto. O mangá foi nomeado para o 41º Prêmio Anual Kodansha Manga no início deste ano .
Seja o primeiro a comentar