Boruto: Naruto Next Generations começou o arco em que Mitsuki foge da Vila da Folha, com Boruto e Sarada saindo sem permissão para resgatá-lo. Enquanto isso, na vila, o Sétimo Hokage impede que Konohamaru, líder do time 7, saia em busca dos jovens, o que mostra como Naruto pode estar sendo um tanto quanto hipócrita.
[irp posts=”61487″ name=”Boruto vai até o esconderijo de Orochimaru e descobre clones de Mitsuki”]
No último episódio do anime, Konohamaru se mostra irritado porque Naruto e Shikamaru o proibiram de sair da vila para resgatar os três jovens e principalmente porque o Hokage escondeu dele a informação de que Mitsuki é filho de Orochimaru. Ele não compreende a decisão de Naruto e Shikamaru e quem acompanhou o anime inteiro de Naruto vai entender o motivo.
Quando Sasuke fugiu da Vila da Folha, Naruto e Shikamaru foram atrás dele mesmo assim. A justificativa do Hokage de que Konohamaru deixaria suas emoções afetarem a missão soa hipócrita, já que quando o próprio Naruto foi em busca de Sasuke junto com Shikamaru, suas emoções estavam à flor da pele e o emocional do então futuro Hokage já afetou outras missões por mais de uma vez.
Boruto: Naruto Next Generations pode ser visto com legendas em português na Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar