No anime de One Piece, a Big Mom está perseguindo os Piratas do Chapéu de Palha, que estão finalmente a bordo do Thousand Sunny. O navio dos piratas comandados por Luffy passa por momentos complicados e parece que Jinbei precisará enfrentar uma missão suicida que é a única chance de eles saírem dessa situação.
[irp posts=”68281″ name=”Novo filme One Piece: Stampede ganha primeiro trailer; assista”]
Apesar da ajuda dos Piratas do Sol contra a Big Mom e seus seguidores, o Thousand Sunny parece ter afundado, mas o auxílio deles abriu caminho para uma saída improvável, só que para isso, Jinbei precisará se separar dos Chapéus de Palha e encarar uma missão que pode custar sua vida, de acordo com a prévia divulgada do próximo episódio.
Vale lembrar que Jinbei já foi o temido capitão dos Piratas do Sol e foi a ajuda de sua antiga tripulação que ofereceu a última chance de resgate para os Chapéus de Palha. Será que ele vai conseguir aproveitar essa chance, mesmo arriscando sua vida?
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois. Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha. Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Assista ao trailer:
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar