A Aniplex anunciou recentemente que a adaptação de anime para a televisão da série Fate/Apocrypha, que já foi exibida no Japão, vai ao ar pelo serviço de streaming da Netflix a partir do dia 7 de novembro.
O co-criador da obra, Kinoko Nasu, planejou e supervisionou a criação da história das facções Vermelha e Preta, assim como as relações entre os mestres e servos, que foram inicialmente apresentados como parte de um jogo de MMO que foi eventualmente cancelado.
A série está listada para uma exibição com duas temporadas de 25 episódios, que começa neste verão. Confira a postagem oficial do anúncio no Twitter:
あ、モーさんがトレンドに…!
おめでとうございます!(?)#アポクリファ pic.twitter.com/tWmf9XOrHU— Fate/Apocrypha (@FateApocryphaTV) July 8, 2017
Veja também o vídeo no Dailymotion:
http://www.dailymotion.com/video/x5g8a4u_fate-apocrypha-tv-anime-pv2_tv
Fate/Apocrypha é uma série japonesa de lightnovel (romance ilustrado) na franquia Fate/Stay Night da Type-Moon, escrita por Yuichiro Higashide e ilustrada por Ototsugu Konoe. Type-Moon publicou cinco volumes de dezembro de 2012 a dezembro de 2014.
Uma adaptação para mangá, ilustrada por Akira Ishida, é serializada na revista Comp Ace de Kadokawa Shoten.
A história é ambientada em um mundo paralelo ao universo original de Fate/Stay Night, com eventos significativamente diferentes. Ela se concentra no conflito entre as duas facções, Vermelha e Preta, cada uma convocando sete Servos, e o próprio Graal convocando um servo especial da classe do Comandante como mediador da Guerra do Santo Graal.
Seja o primeiro a comentar