Os contos de fadas estão de volta, mas com uma abordagem assustadora no novo anime da Netflix, Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror.
Nesta antologia, os contos clássicos são retratados com um toque sombrio, revelando o lado oculto dos desejos humanos.
“Inspirados nas histórias clássicas dos Irmãos Grimm, os seis contos de fadas desta antologia têm um toque sombrio e expõem o lado oculto do desejo humano”, diz a sinopse oficial.
Para muitos fãs, a Disney foi a porta de entrada para os contos de fadas clássicos. Histórias como Cinderela foram valorizadas por gerações como algumas das mais amadas de todos os tempos.
No entanto, à medida que cresceram, muitos espectadores perceberam que esses contos, na verdade, tinham um início mais sombrio nas mãos dos Irmãos Grimm.
Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror busca resgatar esse elemento de terror presente nas histórias originais.
O anime é uma produção do renomado WIT Studio, conhecido por seu trabalho em Spy x Family. A antologia de terror é comparável a Junji Ito: Histórias Macabras do Japão, trazendo releituras de contos clássicos como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e João e Maria.
Chapeuzinho Vermelho, por exemplo, é ambientada em um mundo de fantasia futurista cheio de caçadores, onde a doce protagonista guarda um segredo sombrio.
O conto O Sapateiro e os Elfos é reimaginado, transformando o personagem principal em um romancista, em vez de um sapateiro. Isso garante que cada história seja nova para os espectadores, mesmo que estejam familiarizados com os contos originais dos Irmãos Grimm.
Como é comum em antologias, há um enredo central que une a série. Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror já está disponível na Netflix.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=gZUE8TE7W7o
- 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.
Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror está na Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.
A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 18,90 (plano básico com anúncios) e R$ 55,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
- 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.
Fonte: Netflix






Seja o primeiro a comentar