Anime de Sakura Card Captors tem nova temporada em janeiro

Daniel Amigo

Anime de Sakura Card Captors tem nova temporada em janeiro

O site oficial para o anime de Sakura Card Captors da CLAMP, baseado na nova etapa do mangá chamada de Clear Card, anunciou que o primeiro episódio vai ao ar na manhã de domingo, dia 7 de janeiro de 2018. A partir daí, a série vai ao ar semanalmente. Além disso, a empresa revelou que um novo vídeo promocional vai estrear no dia 22 de setembro.

O anime vai contar com um elenco que trará vários membros da equipe original. Morio Asaka está retornando da primeira série de anime de televisão, além dois filmes da franquia, para dirigir a nova série no estúdio Madhouse.

Nanase Ohkawa, da CLAMP, está lidando com a composição da série e está escrevendo os scripts. Kunihiko Hamada (diretor de animação das séries de TV anteriores e dois filmes) é o designer de personagens, com trajes e modelos por Mokona, da CLAMP. Masafumi Mima dirige o som e Takayuki Negishi está compondo a música. NHK, Kodansha e NHK Enterprise estão produzindo.

A nova série do anime é intitulada Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma (Sakura Card Captors: Prólogo do Arco da Carta Transparente – Sakura e os Dois Ursos). A história tem início após o confronto com o personagem Eriol. Ele resolve voltar para a Inglaterra – e é neste momento que o enredo tem início.

Reveja o teaser divulgado da nova série:

https://www.youtube.com/watch?v=VySDRbfnev4

Sobre Sakura Card Captors

Sakura Card Captors (Cardcaptor Sakura no original) começou como um mangá escrito pela popular editora Clamp e publicado na revista Nakayoshi (que é voltada para o público feminino), de maio de 1996 a junho de 2000. O animê da série foi exibido no Japão de abril de 1998 a março de 2000.

Ele conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que um dia libera sem querer as mágicas Cartas Clow de um livro no seu porão. Ela precisa então juntar forças com o guardião das cartas, Kerberos (conhecido como Kero aqui no Brasil) para recuperá-las antes que elas causem diversos problemas e fenômenos em sua cidade, transformando-a assim em uma Cardcaptor.

Além do mangá e do anime, também foram produzidos dois filmes da série, além de videogames, livros ilustrados e brinquedos.

VEJA MAIS Sakura Card Captors
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA