Anônimo 2: Bob Odenkirk anuncia sequência eletrizante

Melo

Anônimo 2: Bob Odenkirk anuncia sequência eletrizante

Em 2021, Bob Odenkirk, conhecido por seu papel em Better Call Saul, protagonizou o filme repleto de ação, Anônimo, interpretando um simples homem de família cujas habilidades especiais são reveladas após o desaparecimento da pulseira favorita de sua filha. O filme foi bem recebido, conquistando uma pontuação de 84% entre os críticos e 94% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Desde então, os fãs têm especulado sobre uma sequência. O produtor David Leitch mencionou uma continuação em 2022, e a colega de elenco de Odenkirk, Connie Nielsen, confirmou sua realização no início deste ano.

Esta semana, o Collider revelou que a produção de Anônimo 2 está agendada para começar ainda este ano, com filmagens previstas para agosto em Winnipeg. O diretor do primeiro filme, Ilya Naishuller, não retornará para a sequência. Até o momento, o projeto ainda não anunciou quem assumirá a direção. Enquanto isso, espera-se que Odenkirk e Nielsen retornem aos papéis principais, mas o elenco de apoio ainda está em processo de seleção. Não há confirmação se Christopher Lloyd e RZA retornarão como os familiares destemidos de Odenkirk.

Em uma entrevista anterior, Odenkirk compartilhou sua inspiração por trás de Anônimo, mencionando que o filme foi parcialmente inspirado por Atomic Blonde. “Pensei muito em Atomic Blonde, na verdade, e Charlize [Theron] foi incrível naquele filme”, explicou Odenkirk. “Nosso filme tem um DNA de personagem específico. Acho que, com aquele filme, ela interpretou uma heroína de ação incrivelmente habilidosa, mas também mostrou a dor quando se machucava. Aquela grande sequência no meio do filme, onde ela está lutando com o cara no apartamento. E, aliás, a pessoa com quem ela luta é Daniel Bernhardt, talvez o melhor dublê do mundo, e ele foi quem me treinou para Anônimo. Mas você consegue ver a dor nos olhos deles. Eles estão se machucando enquanto lutam e estão ficando fatigados, e isso é algo que estava ausente nos filmes de ação por uma ou duas décadas, que é o fato de que o herói realmente sofre. E eu queria apresentar isso no nosso filme, Anônimo.”

Fonte: ComicBook

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA