Em uma entrevista recente ao ComiBook.com, Anthony Mackie compartilhou detalhes sobre o futuro de Sam Wilson no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Mackie fala sobre à sua jornada como o novo Capitão América e o impacto de sua evolução em Capitão América: Admirável Mundo Novo para os eventos de Vingadores: Doomsday.
Sam Wilson está pronto para assumir um papel de liderança na próxima geração dos Vingadores, e Anthony Mackie explicou como o filme é crucial para a formação do novo time de heróis.
Durante a conversa, o ator revelou que em uma das cenas-chave de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Thunderbolt Ross procura Sam com uma missão clara: “Eu quero que você traga os Vingadores de volta.”
Com isso, o arco de Sam Wilson ganha ainda mais importância, já que ao final do filme ele se estabelece de vez como o verdadeiro Capitão América. Mackie destaca:
Nós vemos no final do filme que Sam se tornou 100% definitivamente o Capitão América. Não há mais dúvidas. Após assistir a esse filme, suas habilidades, sua compaixão e tudo sobre sua liderança gritam Capitão América.
Esse desenvolvimento é um marco na evolução do personagem, que antes hesitava em aceitar o manto, mas agora parece completamente à vontade no papel.
Então, quando você chegar em ‘Vingadores: Doomsday’, verá Sam no seu melhor momento, após essa batalha para basicamente salvar o mundo do Hulk Vermelho.
A origem dos Vingadores nos quadrinhos tem relação direta com o Hulk, que ao ser dominado por um feitiço do Loki, obriga os heróis a se unirem para enfrentar um perigo que os heróis não conseguiriam sozinhos.
Essa é a chance da Marvel replicar novamente o conceito clássico dos Vingadores tendo o Hulk Vermelho como vilão.
Sam, agora totalmente adaptado como Capitão América, terá de lidar com novas responsabilidades e desafios, levando seus aliados a enfrentarem ameaças ainda maiores no universo Marvel.
Capitão América: Admirável Mundo Novo e Vingadores: Doomsday são peças essenciais para a construção desse novo capítulo da história dos heróis.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar