A quarta temporada, episódio 6, expôs Capitão Pátria como um líder incompetente d’Os Sete. “Dirty Business” confirmou que ele era apenas um peão em um jogo que pensava controlar. Seu momento culminante revelou que ele estava (mais uma vez) quase no ponto de ruptura.
O episódio também relembrou a cena da primeira temporada que despertou seu fetiche por leite materno, algo que evoluiu para uma piada recorrente na série.
Em uma entrevista à IGN, Antony Starr explica a desconstrução de Capitão Pátria no episódio mais recente de The Boys, e por que a cena de fetiche com Espoleta (interpretada por Valorie Curry) foi tão absurda.
Starr confirmou que a cena foi a coisa mais estranha que ele já fez até agora.
“Quando estávamos divulgando a série, eu disse que a cena mais estranha que eu já fiz estava nesta temporada, e essa era a cena de que eu estava falando”, disse ele.
“É absolutamente surreal levar leite materno na cara. É simplesmente hilário e surreal. Eu olhei para [Curry] e disse: ‘O que estamos fazendo? Isso é tão absurdo'”.
Considerando o que Capitão Pátria já fez para conseguir seu leite, incluindo ordenhar uma vaca, Starr disse que isso não se compara à cena com Espoleta no episódio mais recente.
“Já fizemos todo tipo de coisa nesta série, mas isso, para mim, psicologicamente, quando estávamos fazendo, eu pensei: ‘Meu Deus, isso é tão distorcido e estranho'”, acrescentou ele.
Starr revelou anteriormente que a obsessão de Capitão Pátria por leite foi inicialmente escrita como uma piada única na segunda temporada, mas o showrunner Eric Kripke viu o potencial e fez disso a peculiaridade característica do Super ao longo da série.
The Boys tem retratado fetiches estranhos em detalhes gráficos desde a primeira temporada, mas a obsessão de Capitão Pátria se destaca porque revela sua falha trágica.
The Boys está disponível para streaming no Prime Video.
The Boys: a vaca não colaborou nem um pouco nos bastidores daquela cena
The Boys: esse cosplay perturbador do Profundo com o polvo foi longe demais
Fonte: IGN
Seja o primeiro a comentar