Um dos astros de The Boys, Antony Starr compartilhou uma experiência curiosa sobre trabalhar com sua antiga paixão de infância, a atriz Elisabeth Shue.
Em uma entrevista recente no programa Late Night with Seth Meyers, Starr revelou como foi trabalhar ao lado de Shue, que interpretou Madelyn Stillwell nas duas primeiras temporadas da série da Prime Video.
Starr, que dá vida ao personagem Capitão Pátria, explicou que sua admiração por Shue começou quando ele era criança e assistiu ao filme Karate Kid.
“Quando eu era pequeno, e ela era apenas um pouco mais velha do que eu, mas ligeiramente, eu era um grande fã de Karate Kid. Eu fazia caratê quando era criança, e meu pai me levou para ver Karate Kid no cinema. E Ali, também conhecida como Elisabeth Shue, foi provavelmente minha primeira paixão na tela”, compartilhou o ator.
A oportunidade de trabalhar com Shue décadas depois deixou Starr empolgado e nervoso.
“Então, de repente, ela é escalada como a chefe do Capitão Pátria nessa corporação maligna. E eu pensei” ‘Vou trabalhar com Elisabeth Shue. Oh meu Deus, o que vou fazer? O que vou vestir? Vou parecer bem?'”, relembrou Starr. “E [descobri que] ela é a pessoa mais simpática”.
Durante as gravações, Starr testemunhou um momento inesperado de insegurança da atriz.
“Ela veio até mim e disse: ‘Não estou me sentindo muito bem com essa cena. Estou me sentindo muito insegura’. E eu respondi, ‘Você é Elisabeth Shue. Você não vem até esse pequeno idiota e diz isso! Eu não sei, estou tentando aprender com você!'”.
Elisabeth Shue desempenhou um papel crucial em The Boys e também participou das derivadas The Boys Presents: Diabolical (como dubladora) e Gen V.
Assista à entrevista completa com Antony Starr (em inglês):
The Boys está disponível para streaming no Prime Video.
FONTE: Late Night with Seth Meyers
Seja o primeiro a comentar