Após Bohemian Rhapsody, Rami Malek deve ser o vilão de Bond 25

Estadão Conteúdo

Após Bohemian Rhapsody, Rami Malek deve ser o vilão de Bond 25

Após interpretar Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody, sobre o Queen, Rami Malek foi cotado para encenar o vilão em Bond 25, longa produzido por Michael Wilson e Barbara Broccoli.

Apesar da ideia, o calendário da série Mr. Robot, em que Malek é protagonista, pode conflitar com as filmagens do longa, segundo a Variety, já que ambas estão previstas para março de 2019.

Bonde 25 chega às salas de cinema em 14 de fevereiro de 2020, e a Universal Studios será responsável pela distribuição internacional da obra. Além disso, vale recordar que o ator Daniel Craig vai atuar como James Bond. Basta agora saber se Malek será seu antagonista.

Problemas nos bastidores

Recentemente, foi divulgado que Bond 25 passou por alguns problemas nos bastidores. O diretor Danny Boyle deixou a produção após desavenças com Daniel Craig. Boyle pretendia centralizar a nova saga em tensões políticas atuais com a Rússia e abordar uma Guerra Fria moderna, o que não deixou Craig satisfeito.

Apesar da baixa, dois roteiristas foram recontratados após a saída de Danny Boyle. Neal Purvis e Robert Wade já escreveram o roteiro de seis filmes anteriores de Bond, incluindo Die Another Day, Skyfall e Spectre. Em fevereiro, durante entrevista ao The Telegraph, Wade declarou: “Não sei como iria escrever um filme de James Bond agora. As coisas estão se movendo tão rapidamente e isso se torna complicado. Com pessoas como Trump, o vilão de Bond se tornou realidade”.

O ainda sem nome 25º quinto filme da franquia 007 deverá ser o último com Daniel Craig como James Bond.

VEJA MAIS Bond 25 Rami Malek
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA