Apple pede perdão e tira do ar comercial ofensivo do novo iPad Pro

Giovanna Camiotto

Apple pede perdão e tira do ar comercial ofensivo do novo iPad Pro

A Apple informou, nesta quinta-feira (9), que não pretende exibir o comercial “Crush!” na TV após receber várias críticas por ofender seu público criativo.

Na propaganda, a empresa mostrava vários instrumentos, objetos históricos e peças de arte sendo esmagados pelo novo iPad Pro.

O anúncio era uma suposta metáfora para descrever o potencial do último modelo dos tablets da empresa, porém acabou ofendendo uma série de possíveis clientes.

A criatividade está no DNA da Apple e é extremamente importante para nós projetar produtos que capacitem o lado criativo em todo mundo. Nosso objetivo é sempre celebrar a infinidade de maneiras pelas quais os usuários se expressam e dão vida às suas ideias através do iPad. Erramos o alvo com esse anúncio e lamentamos“, declarou o vice-presidente de comunicações de marketing, Tor Myhren.

A nova linha de produtos já está à venda no Brasil, assim como os modelos anteriores de iPad. Confira preços e ofertas clicando aqui.

No YouTube, onde foi originalmente publicado, o comercial continua no ar:

https://youtu.be/ntjkwIXWtrc

Apple no precinho!

A Amazon anunciou mais uma oferta imperdível na linha de smartphones. Desta vez, o desconto especial está no iPhone 14 (128 GB), que está saindo por menos de R$ 4 mil na plataforma de Jeff Bezos.

O iPhone 14 e seus derivados vem com melhorias de performance e câmeras potentes, sendo a principal mudança um retorno às origens da marca: os detalhes ovais de design. No entanto, as laterais do aparelho continuam metalizadas e retas.

Em relação à aparência das câmeras, o bloco está maior em função das novas lentes, que ganharam um sensor de 12 MP ou 48 MP – varia conforme o modelo – e melhoram a captação (em até 49%!!!) em ambientes escuros.

Clique aqui para dar aquela conferia no anúncio e nas ofertas.

VEJA MAIS Apple iPad Pro
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA