A Apple TV+ confirmou nesta terça-feira, 23 de julho, a renovação da comédia esportiva Stick para a 2ª temporada. Estrelada e produzida por Owen Wilson (Meia-Noite em Paris), a série conquistou o público com seu tom leve, emocional e engraçado, tendo sido criada por Jason Keller (Ford vs. Ferrari).
Além de Wilson, o elenco principal retorna com Peter Dager, Marc Maron, Mariana Treviño e Lilli Kay, e a nova temporada promete ainda mais emoção, humor e personagens inéditos no universo do golfe.
Sobre a série, Keller comentou, via comunicado enviado à imprensa:
Estou inspirado e honrado com a reação do público a Stick. É uma alegria continuar essa história com esse elenco mágico e a incrível equipe da Apple TV+. O mais importante, claro, é que a renovação me dá uma ótima desculpa para jogar mais golfe!
Owen Wilson também celebrou a renovação:
É muito legal ver a série conectando com as pessoas e saber que teremos a chance de seguir com a história. Nos divertimos muito fazendo este projeto.
Segundo Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, “Stick” se tornou uma das queridinhas da plataforma:
“Na primeira temporada, o público se apaixonou pelo mundo encantador, engraçado e sincero que Jason e Owen criaram. Ainda há muito mais por vir para os fãs.”
Desde sua estreia, Stick foi aclamada como uma “série conforto”, “perfeita para relaxar” e “um hole-in-one do Apple TV+”. O último episódio da 1ª temporada, intitulado “Déjà Vu todo outra vez”, também estreou hoje, 23 de julho, e encerra o torneio de forma inesperada quando uma visita surpresa muda tudo para o jovem Santi (Peter Dager).
A série acompanha Pryce Cahill (Owen Wilson), um ex-jogador profissional de golfe que viu sua carreira ruir há 20 anos. Agora, falido e divorciado, ele decide treinar Santi, um adolescente talentoso, mas inexperiente, apostando todas as fichas em um retorno improvável ao cenário do golfe competitivo.
Com humor, emoção e relações improváveis, Stick mostra o universo do golfe como nunca antes, misturando redenção, amizade e novos começos em uma narrativa leve e inspiradora.
Seja o primeiro a comentar