O filme do Aquaman teve na chamada “cena da Trincheira” um de seus momentos mais assustadores.
O diretor James Wan prometeu mais disso no próximo longa do herói, indicando que não pretende deixar de lado sua predileção pelo cinema de terror que o tornou famoso.
Ele falou sobre esses elementos que podemos esperar na sequência de um dos grandes filmes recentes da DC.
[irp posts=”96467″ name=”Executivo da DC nega rumores sobre fim da publicação de quadrinhos”]
Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, Wan foi questionado sobre cenas similares a da trincheira do primeiro filme. A resposta do diretor agradou os que gostaram daquele momento tenso.
“Eu diria que sim. Assim como o primeiro filme teve um toque da minha sensibilidade de terror, você sabe, a respeito daquela sequência da trincheira. Eu diria que haverá mais um pouco disso no próximo”, afirmou.
Não se sabe muita coisa ainda a respeito de Aquaman 2. Além do retorno óbvio de Jason Momoa no papel do herói, Yahya Abdul-Mateen II e Patrick Wilson devem voltar também como Arraia Negra e Orm, respectivamente. O longa deve trazer também elementos da Era de Prata dos quadrinhos.
Sobre o Aquaman
Aquaman está entre os heróis mais conhecidos da DC e já existe há bastante tempo: ele foi criado em 1941 por Mort Weisinger e Paul Norris e já apareceu em diversas histórias da editora.
Seu nome real é Arthur Curry e ele se trata de um híbrido entre humano e atlanteano, os habitantes da cidade perdida de Atlântida.
O personagem acabou se tornando motivo de piada por conta da forma que foi retratado no seriado animado Super Amigos nos anos 70, em que era visto como um personagem fraco e com poderes insignificantes.
Para reverter essa imagem, a DC o mostrou como um herói mais sério e durão em versões mais modernas de suas histórias.
Falando a respeito de seus poderes, além de ter força e velocidade sobre-humanos, o Aquaman é capaz de viver debaixo d’água e nadar a velocidades incríveis, além de poder controlar, telepaticamente, qualquer tipo de vida marinha e ser o dono do Tridente de Poseidon.
Ele também é considerado um membro fundador da Liga da Justiça nos quadrinhos da DC.
Nos cinemas, o herói é interpretado pelo ator Jason Momoa, que já apareceu em três filmes diferentes: Batman s Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e seu filme solo.
Seja o primeiro a comentar