Aquaman pode perder seu diretor

Campos

As produções da DC, após Batman vs Superman: A Origem da Justiça passam por alguns turbilhões e pressão da Warner Bros, para que as críticas sofridas pela produção não atrapalhem o Universo Cinematográfico que está sendo planejado para os personagens da DC.

James Wan foi contratado pela Warner Bros para dirigir o filme, mas o diretor está recuando do filme e não gostaria mais de comandar a produção.

O diretor atualmente está ocupado com as filmagens de Invocação do Mal 2 e preparando-se para Lights Out, duas produções de terror.

Mera, o interesse romântico do Aquaman pode aparecer no primeiro filme solo do personagem, apresentado em Batman vs Superman. A personagem fará sua primeira aparição no filme da Liga da Justiça em 2017. Com as gravações previstas para o primeiro semestre de 2016, a atriz que viverá a personagem deve ser anunciada em breve.

Outro importante personagem do universo do Aquaman nos quadrinhos que deve aparecer no filme é o vilão Mestre do Oceano. Vilão conhecido dos fãs das histórias em quadrinhos do Aquaman, o Mestre do Oceano, foi criado por Bob Haney e Nick Cardy, na revista Aquaman #29 em outubro de 1966. O vilão já pertenceu a Gangue da Injustiça e a Sociedade Secreta dos Super-vilões. Nos quadrinhos, o personagem é Orm Marius/Curry, o meio irmão do Aquaman.

Aquaman chega aos cinemas no dia 28 de junho de 2018.

VEJA MAIS Aquaman DC nos Cinemas Jason Momoa
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA