A sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso promete dar um passo adiante que vai surpreender qualquer um dos fãs da franquia.
De acordo com uma nova entrevista ao Entertainment Weekly, os cineastas Philip Lord e Chris Miller enfatizaram que cada um dos ambientes da trama – mais especificamente, os universos em que vivem cada uma das variantes – será com um estilo único de animação e, provavelmente, criado por um artista diferente.
“Bem, estamos apenas começando. À primeira vista, você tem uma amostra do que estamos buscando. Cada dimensão parece e se sente radicalmente diferente de todas as outras”, revelam.
Além disso, os produtores dizem que, mesmo que Miles Morales não esteja presente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (supostamente), o personagem ainda existe no Aranhaverso como todos os outros.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está programado para estrear em 7 de outubro de 2022.
[irp posts=”117856″ name=”Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha primeiro trailer e empolga! Confira”]
Sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
O Aranhaverso foi aberto com uma animação impressionante em 2019. Homem-Aranha no Aranhaverso venceu um Oscar e trouxe um visual inovador, além de apresentar Miles Morales ao grande público.
Agora, ele estará de volta em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a primeira de uma história de duas partes.
Após a primeira aventura, Miles voltou para a sua vida normal, mas ela não deve durar muito tempo, especialmente depois de Gwen Stacy, a Gwen-Aranha de outro universo, simplesmente aparecer em seu quarto.
Ela deve levar o protagonista em mais uma viagem por diversos universos, onde eles encontrarão novas variantes do Amigão da Vizinhança.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem estreia programada para outubro de 2022, após sofrer diversos adiamentos e atrasos por conta da pandemia de Covid-19. Ela é a primeira de duas partes, com a segunda ainda não tendo sido divulgada, mas com previsão de chegada em 2023.
[irp posts=”116673″ name=”‘Homem-Aranha 3 não é divertido, é sombrio e triste’, diz Tom Holland”]
Seja o primeiro a comentar