Ariana DeBose, atriz de Kraven, quer crossover com Homem-Aranha

Gabriel Leyvison

Ariana DeBose, atriz de Kraven, quer crossover com Homem-Aranha

A atriz Ariana DeBose, que interpreta Calypso no filme Kraven, o Caçador, revelou recentemente seu desejo de ver um confronto épico entre o vilão interpretado por Aaron Taylor-Johnson e o Homem-Aranha de Tom Holland.

Em uma entrevista para a Variety, durante a estreia mundial do filme em Nova York, DeBose afirmou que um embate entre os dois heróis seria algo que os fãs já estão pedindo há muito tempo.

“Este filme é para ser uma história independente e de origem, mas eu realmente acho que Kraven merece esse confronto épico com o Homem-Aranha.” disse a atriz. “Existe literalmente um quadrinho sobre isso. Dê ao público o que eles querem. Eu acho que eles deveriam fazer isso. E, se houver espaço para a jornada de Calypso e Kraven, ótimo!”

Essa declaração vem em um momento em que os fãs de Homem-Aranha esperam ansiosamente um encontro entre o herói aracnídeo e outros vilões que fazem parte do universo Marvel, como Kraven. No entanto, a ideia de um crossover entre os dois personagens ainda não se concretizou, apesar das especulações.

Embora Kraven, o Caçador tenha sido lançado recentemente, o filme não conseguiu atrair o público como se esperava. Desde que a Sony assumiu os direitos do personagem, os filmes protagonizados por vilões como Morbius e Madame Teia enfrentaram dificuldades nas bilheteiras, e as previsões indicam que Kraven seguirá o mesmo caminho, com resultados abaixo do esperado.

O fato de Kraven não ter sido o vilão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa também é algo que gera reflexão. Inicialmente, o diretor Jon Watts planejava incluir o personagem na terceira parte da franquia, mas a introdução do Multiverso levou o filme para outra direção. Mesmo assim, tanto Tom Holland quanto Aaron Taylor-Johnson expressaram interesse em trabalhar juntos em um possível confronto entre seus personagens.

Encontros nos bastidores e futuras possibilidades

Recentemente, Taylor-Johnson revelou um encontro com Tom Holland nos bastidores de sua peça Romeu e Julieta na Broadway. “A última vez que falei com o Tom foi nos bastidores de sua produção teatral, Romeu e Julieta, e devo dizer, ele foi fantástico,” comentou o ator. “Esse cara é um ator fenomenal, e eu adoraria trabalhar com ele qualquer dia.”

O diretor de Kraven, o Caçador, J.C. Chandor, também mostrou interesse em explorar o famoso arco de quadrinhos Kraven’s Last Hunt em uma possível sequência, onde o confronto com Homem-Aranha poderia ocorrer, especialmente após o final do filme deixar em aberto a possibilidade de novas direções para o vilão.

Com tantos envolvidos expressando o desejo de ver o encontro entre Homem-Aranha e Kraven, a ideia de um crossover parece cada vez mais possível. Tom Holland, por sua vez, também compartilhou recentemente suas expectativas para o próximo filme do Homem-Aranha, dizendo que “este é um filme que realmente merece o respeito dos fãs.”

Por enquanto, Kraven, o Caçador segue em cartaz nos cinemas, mas o desejo dos fãs por um crossover com o Homem-Aranha continua vivo. Resta saber se, em algum momento, esse confronto tão aguardado se tornará realidade.

Fonte: Comic Book

VEJA MAIS Homem-Aranha Kraven
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA