A cantora e atriz Ariana Grande deixou os fãs curiosos ao revelar que está trabalhando em um novo projeto secreto. Em entrevista recente à revista Variety, a estrela de Wicked afirmou estar “muito animada” com o que vem por aí, mas manteve o mistério sobre a natureza exata do trabalho.
“Contém multidões”: O mistério e a música
Ao ser questionada sobre seus próximos passos, Ariana foi enigmática, mas apaixonada:
Há algo mais com que estou muito animada. Não posso dizer muito ainda, mas é algo que me inspira profundamente. Contém multidões.
A declaração gerou especulações imediatas sobre o que seria esse projeto “multidimensional”. As teorias variam desde um álbum conceitual experimental até um filme de drama independente ou um documentário sobre os bastidores de Wicked.
No entanto, a artista foi categórica ao alinhar as expectativas sobre lançamentos musicais a curto prazo. Ariana descartou qualquer possibilidade de música nova antes do início de sua aguardada turnê Eternal Sunshine, que começa no dia 6 de junho, na Oakland Arena, na Califórnia.
Nada será lançado antes de maio. Eu amo muito meus fãs [Arianators], mas às vezes me pergunto: ‘Será que existe outra versão minha por aí que teve tempo para escrever um álbum?’ Ainda não — mas em breve.
Vale lembrar que seu sétimo álbum de estúdio, Eternal Sunshine, foi lançado em 2024.
Defesa ao time de Wicked
Ariana também aproveitou a entrevista para sair em defesa de seus colegas de Wicked, após o que considerou injustiças na temporada de premiações. O diretor Jon M. Chu não foi indicado ao Prêmio do Sindicato dos Diretores (DGA), e Cynthia Erivo ficou de fora da lista do Sindicato dos Atores (SAG) este ano.
Sobre o diretor, Ariana declarou:
Não há flores suficientes nesta terra para Jon M. Chu. Ele é um ser humano e um diretor extraordinário. Este filme será visto por décadas. Ele se propôs a emocionar as pessoas, a desafiá-las, a torná-las melhores aliadas e melhores seres humanos — e conseguiu.
Sobre sua co-protagonista, ela foi igualmente enfática, chamando a performance de Erivo de a “Elphaba mais verdadeira, vulnerável e feroz” já vista:
[Cynthia] será referenciada e adorada por gerações. Isso ninguém pode tirar dela. É por isso que digo que tudo de bom que me acontece também pertence a eles. Nada disso existe isoladamente. Nós nos influenciamos mutuamente todos os dias. Claro, é difícil — eles merecem todas as flores que este mundo pode oferecer.
E você, qual é a sua aposta para esse projeto misterioso que “contém multidões”? Comente sua teoria!






Seja o primeiro a comentar