A cantora e atriz Ariana Grande ficou surpresa ao contar um episódio curioso que aconteceu durante as filmagens de Wicked, uma das produções mais aguardadas do cinema.
A artista indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação de Glinda, revelou que sofreu uma queimadura no bumbum pouco antes de filmar a famosa cena de “Defying Gravity”. O aconteceu durante uma pausa para o almoço, logo antes de ela gravar a sequência ao lado de Cynthia Erivo, que interpreta Elphaba.
Em um evento promovido pela Variety, Ariana contou o que aconteceu nos bastidores. “Resumindo, estávamos filmando ‘Defying Gravity’. E duas coisas aconteceram logo antes daquela tomada. Tínhamos feito uma pausa para o almoço e, por algum motivo, aquele almoço tinha tantas cebolas que Cynthia estava praticamente tendo um colapso”, relatou Ariana, compartilhando uma experiência inusitada.
Mas o episódio não parou por aí. Ariana também teve um pequeno acidente enquanto se preparava para gravar a sequência, que se tornaria uma das mais emblemáticas do filme. “Além disso, o vaporizador queimou minha nádega. Então, só saibam que, na próxima vez que virem a cena da vassoura… Minha bunda estava queimando”, disse a estrela, com um toque de bom humor.
A atriz também fez questão de destacar como a situação foi contornada rapidamente. “Da próxima vez que assistirem, imaginem que havia uma compressa de gelo entre as tomadas e que a Cynthia estava sofrendo com as cebolas. E essa é a nossa história”, brincou Ariana, demonstrando a leveza com que lidaram com o imprevisto.
Sucesso de Wicked
Além do acidente, Wicked está gerando grandes expectativas ao público. O longa, que adapta o famoso musical da Broadway, está sendo altamente elogiado pelas atuações de seus protagonistas, e também pelo enredo e produção visual.
Ariana Grande e Cynthia Erivo estão concorrendo a prêmios importantes, com Ariana disputando seu primeiro Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante ao lado de grandes nomes como Monica Barbaro e Felicity Jones.
Wicked também não fica para trás nas premiações, com o filme concorrendo a dez categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora Original. A produção está sendo um dos maiores lançamentos do ano e promete levar o público a uma jornada inesquecível.
Se você ainda não viu a cena de “Defying Gravity”, agora tem mais um motivo para assistir com atenção, imaginando as situações nos bastidores que ajudaram a tornar aquele momento ainda mais especial.
Fonte: CNN Brasil
Seja o primeiro a comentar