A conta oficial da Arlequina no Twitter está aproveitando o lançamento de What If…?, no Disney+, para fazer piada sobre a infame e suposta cena picante de Batman com a Mulher-Gato – que teria sido censurada pela DC e veio à tona recentemente.
O assunto já rendeu bastante pano pra manga durante os últimos meses e, pelo visto, ainda não foi superado por alguns dos envolvidos. Mais hilário ainda é uma produção da DC estar fazendo referências a um lançamento da Marvel!
[irp posts=”108689″ name=”DC proibiu cenas quentes de Batman com Mulher-Gato na série da Arlequina”]
Para quem “tava lavando o cabelo”, a história começou em meados de junho, quando o showrunner Justin Halpern revelou que tinha, em seus planos originais, uma cena em que o herói apareceria realizando sexo oral na Mulher-Gato.
No entanto, a pedido da DC, estes “foram deixados” para trás. Com um argumento de que “heróis não fazem isso” – visando somente o comércio de brinquedos, a DC pode estar vendo o seu celibato em crise com até a Arlequina tirando onda com a história.
A conta oficial da animação da DC nem precisou dizer muita coisa, pois “para bom entendedor…”.
Usando a hashtag WhatIf, em alta por causa do lançamento, ela escreveu: “E se o Batman fizesse AQUILO?”, completando com um emoji de gatinho com a cara safada. Meia palavra bastou, não é mesmo?
Veja o tuíte original (em inglês):
https://twitter.com/dcharleyquinn/status/1425516808556015616
Vale lembrar que os fãs surgiram com uma petição para que a DC “deixe o morcego comer o gato” e o próprio diretor Zack Snyder – que não tem nada a ver com a história – se manifestou a favor da pegação com uma imagem pra lá de, digamos, “gráfica”.
[irp posts=”62639″ name=”Executivos da DC falam sobre polêmica dos genitais do Batman em HQ”]
Sobre a Arlequina
Harley Quinn (Arlequina) é uma das inimigas mais famosas do Batman. Diferente de outros personagens, ela foi criada por Paul Dini e Bruce Timm para a série animada do Batman em 1992. Ela só fez sua estreia nos quadrinhos um ano mais tarde.
A identidade real da personagem é Harleen Quinzel, uma psicóloga que trabalhava no Asilo Arkham e ficou responsável por tratar o Coringa.
No entanto, ela acabou se apaixonando pelo vilão e decidiu se tornar sua ajudante, adotando o nome de Harley Quinn. Para seu azar, esse amor nunca foi recíproco por parte do Palhaço do Crime, graças a sua natureza psicopata.
Ao longo de sua história nos quadrinhos, Harley Quinn se tornou integrante de equipes como o Esquadrão Suicida e as Aves de Rapina. Há algum tempo, a personagem foi transformada em uma anti-heroína e deixou de ser uma mera ajudante do Coringa para seguir seu próprio caminho.
Nos cinemas, a Harley Quinn é interpretada pela atriz Margot Robbie. Ela também já apareceu em outras mídias, como séries de TV animadas e videogames.
[irp posts=”108861″ name=”Zack Snyder posta imagem erótica como resposta à polêmica do Batman”]
Seja o primeiro a comentar