Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder, é repleto de zumbis e cenas que podem chocar a quem assiste, mas nada disso causou tanto pânico entre os espectadores do que os “pixels mortos” presentes no filme.
Relatos de fãs que assistiram ao longa na Netflix mostram que muita gente se apavorou, achando que suas TVs e monitores estavam “falecendo”, quando era na verdade, apenas uma falha do filme.
[irp posts=”108029″ name=”Army of the Dead: Dave Bautista garante que sobreviveria a um apocalipse zumbi”]
A Netflix não se manifestou a respeito do problema, mesmo quando questionada pela Variety sobre os pontos brancos que permeiam todo o longa.
Este foi o primeiro filme de Zack Snyder a ser feito de forma totalmente digital, com equipamento de última geração, o que reduz muito a chance de algum problema nas gravações. O mais provável é que seja uma falha na compressão do conteúdo para a Netflix.
Porém, antes de saber disso, muita gente se assustou com a possibilidade de que suas TVs estavam com defeito, já que os chamados “pixels mortos” são um “sintoma” clássico de monitores de LED que estão começando a se deteriorar.
Veja alguns registros feitos por fãs no Twitter:
Zack Snyder quer me matar do coração!
Tem um maldito pixel morto em várias cenas. Quase surtei achando que era a TV.
Eu sei que são duas horas e meia de zumbis e mortos mas colocar até pixel morto (ou zumbi kk) é sacanagem!— Henrique Neto (@lnetol) May 22, 2021
O filme todo tem esse pixel morto, e nao é minha tv. Qual seria o problema? pic.twitter.com/NPHHHBS3Gg
— Chou Ryujin (@chouryujin) May 25, 2021
https://twitter.com/ArqMMarttins/status/1396921329094316032
@netflix @NetflixBrasil vocês podiam avisar que Army of the dead foi gravado com um pixel morto e não é defeito da tv, né. Muita sacanagem isso. #ArmyOfTheDeadNetflix #ArmyOfTheDeadPixel pic.twitter.com/HEPwGyNcbe
— Fe' (@samskeyti_sr) May 24, 2021
[irp posts=”106532″ name=”Army of the Dead: Zack Snyder explica que algumas espécies são imunes ao vírus”]
Sobre Army of the Dead
Após o sucesso de sua versão de Liga da Justiça no HBO Max, Zack Snyder está de volta com uma produção completamente diferente.
Army of the Dead é uma história original do diretor que mistura o melhor da ação e dos clássicos filmes de assalto a um apocalipse zumbi no melhor estilo The Walking Dead.
Na história, um grupo de mercenários tenta roubar o cofre de um cassino em Las Vegas, o que por si só já seria uma missão arriscada.
[irp posts=”106586″ name=”Army of the Dead: por que raios alguém precisa de dinheiro no apocalipse zumbi?”]
Para piorar a situação, a cidade inteira parece tomada por hordas de zumbis que possuem uma inteligência acima da média, além de serem organizados e aparentemente treinados em combate.
O elenco conta com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi e Garret Dillahunt.
Zack Snyder assina a direção e o roteiro, enquanto sua mulher, Deborah Snyder, é uma das produtoras.
O filme chegou à Netflix em 21 de maio.
Seja o primeiro a comentar