A segunda temporada da série animada Love, Death & Robots quase apresentou um curta de Conan, o Bárbaro, estrelado por Arnold Schwarzenegger.
Segundo o criador da série Tim Miller em uma aparição no Reddit, o ator Schwarzenegger o contato para tentar conseguir um papel na série, até que ele decidiu oferecer a produção um episódio para incluir Conan na trama.
“Teria sido um curta de Conan. Eu queria fazer um curta de Conan, mas não conseguimos a permissão. Teria sido baseado no Red Nails [de Robert E. Howard, falecido em 1936].”
O cineasta explica como ocorreria o curta: “Envolvia Valeria, a rainha pirata, uma cidade perdida, foi um caos. Também havia dinossauros. Mas simplesmente não podíamos obter a permissão.”
A diretora supervisora da série Jennifer Yuh garantiu que realmente consideraram encaixar Schwarzenegger na trama, mas não foi possível.
[irp posts=”105075″ name=”Arnold Schwarzenegger aceita missão de liderar o mundo em uma invasão alienígena”]
Miller ainda comenta que “na comunidade de Hollywood, as pessoas realmente gostam do show. Arnold me pressionou quase todos os dias para participar e ele não está nisso. Não é mais uma prévia.”
No entanto, Love, Death & Robots garantiu uma terceira temporada de mais oito episódios para 2022 e, sabendo que o astro é muito apaixonado pela franquia, será que podemos aguardar pela presença surpresa de Conan?
[irp posts=”52093″ name=”Conan, o Bárbaro vai ganhar série produzida pela Amazon”]
Sobre Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger é um dos grandes nomes de Hollywood, mas já era famoso antes de começar a atuar.
De origem austríaca, ele foi um proeminente fisiculturista, tendo escrito diversos livros sobre a prática, além de ser vencedor do concurso Mister Universo.
Quando se aposentou dos pesos, iniciou sua carreira em Hollywood.
E ela já começou com um de seus trabalhos mais lembrados, a adaptação de Conan, o Bárbaro (1982). Em 1984, ele também daria início a sua franquia mais famosa, com O Exterminador do Futuro.
Outros destaques dessa época incluem ainda Comando Para Matar (1985), O Sobrevivente (1987), Predador (1987) e Vingador do Futuro (1990).
Além da carreira de ator, Schwarzenegger se destacaria também na política.
Ele foi eleito governador do estado americano da Califórnia, tendo exercido a função entre os anos de 2003 e 2011, com direito a uma reeleição em 2006, onde teve seu mandato aprovado pela maioria da população.
[irp posts=”42501″ name=”O filme Legend of Conan, de Arnold Schwarzenegger, é finalmente abandonado”]
Seja o primeiro a comentar