Dirigido por Tim Miller, Deadpool foi um dos filmes de maior sucesso no segmento de super-heróis. Bateu recordes de bilheteria, mesmo com a classificação indicativa restrita a maiores de 18 anos. O orçamento de US$ 58 milhões para o longa-metragem se multiplicou e a receita estimada é de US$ 783 milhões.
No entanto, o sucesso consolidado com a estreia em 2016 foi fruto de um trabalho iniciado há mais de 10 anos, quando o longa-metragem começou a ser pensado. Houve muito cuidado para que o icônico personagem da Marvel fosse desenvolvido de forma autêntica – tanto que até mesmo a escolha do ator que daria vida ao personagem, Ryan Reynolds, foi acertada.
Antes de Tim Miller, a direção de Deadpool passou por diversos profissionais. Um deles foi Jeff Wadlow, consagrado pelo trabalho em Kick-Ass 2 e Quebrando Regras. O projeto de Wadlow para Deadpool era muito diferente do que se transformou com Miller.
Imagens recentemente divulgadas na internet mostram como Jeff Wadlow pensou em Deadpool e em seu inimigo, Random, cuja atuação seria de Steve Austin. O projeto não foi aceito pela Fox, mas é divertido pensar como o herói politicamente incorreto seria.
Veja como Deadpool e Random poderiam ter sido:
Não deixe de conferir:
Seja o primeiro a comentar