O filme As Branquelas é um clássico da comédia moderna e um acontecimento recente pode provar isso. Um homem tentou fugir da cadeia disfarçado como no filme, usando uma bem modelada máscara de borracha que alterava completamente seu visual. Muita gente achou que se tratava de uma ação publicitária da sequência do filme, que foi especulada recentemente.
[irp posts=”75971″ name=”As Branquelas 2: como seria a tão sonhada sequência?”]
A tentativa de fuga inusitada aconteceu no presídio de Bangu 3, no Rio de Janeiro. A mente brilhante por trás do plano está longe de ser um agente do FBI. Trata-se, na verdade, de Clauvino da Silva, conhecido traficante da cidade de Angra dos Reis, também no estado do Rio. Foi divulgado um vídeo onde policiais ordenam que o bandido “desmonte” seu visual, que contava até com sutiã.
Confira:
Preso, Clauvino da Silva, traficante de Angra dos Reis, foi pego tentando escapar de Bangu 3 com máscara, peruca e roupas femininas | Crédito: Divulgação pic.twitter.com/PyjKRpCydK
— O Globo_Rio (@OGlobo_Rio) August 3, 2019
Há cerca de um mês, o ator Terry Crews, que interpreta o icônico Latrell Spencer no filme, afirmou recentemente que uma sequência de As Branquelas seria feita. No entanto, Marlon Wayans, que viveu um dos detetives disfarçados, negou que houvesse qualquer coisa confirmada. Muita gente achou que o vídeo do traficante carioca fosse um viral relacionado ao anúncio oficial da sequência.
Seja o primeiro a comentar