As Marvels: trailer bate mais um recorde negativo e indesejado pela Marvel

Giovanna Camiotto

As Marvels: trailer bate mais um recorde negativo e indesejado pela Marvel

O trailer de As Marvels vem recebendo muitos feedbacks tenebrosos no YouTube desde a estreia, na semana passada. O vídeo quebrou recorde de avaliações negativas dentro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O vídeo, que já alcançou mais de 17 milhões de visualizações, recebeu mais de 500 mil avaliações de “não gostei” no canal oficial da Marvel.

A revista Rolling Stone analisa, no entanto, que a “nova derrota da Marvel” não é exatamente um fracasso e já vem de longe.

De maneira parecida com o primeiro longa da Capitã Marvel, a chuva de reações negativas pode ter ocorrido devido à misoginia de parte do público masculino, considerado majoritário – que não quer assistir a filmes protagonizados por mulheres.

De toda forma, as reclamações e avaliações ruins no filme das heroínas servem como um alerta para o estúdio, que pode tentar ajustar a produção. Principalmente depois dos fiascos recentes de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Thor: Amor e Trovão.

Trailer delas

O primeiro trailer de As Marvels, finalmente, foi lançado em 11 de abril. O filme funciona como uma continuação para Capitã Marvel e integra a Fase 5 do UCM.

A tão esperada prévia mostra que existirá uma “interligação” entre os poderes das protagonistas e até confirmou a identidade da vilã do filme.

A sequência de Capitã Marvel (2019) promete chegar com tudo para estremecer o multiverso. A heroína vivida por Brie Larson também já é vista, no trailer, usando seu novíssimo uniforme.

“O primeiro [filme] contou a história de origem dela. Agora, estamos trazendo mais algumas complexidades. Há muito mais sobre ela do que a origem, há coisas sobre ela que não são tão boas. Vamos ver uma heroína sendo uma pessoa que não toma todas as decisões certas o tempo todo”, disse a própria Larson em entrevista.

No teaser, as heroínas Monica Rambeau (Teyonah Parris), Kamala Kahn (Iman Vellani) e Carol Danvers (Brie Larson) tiveram seus superpoderes interligados por algo ainda desconhecido.

Além do trio, o longa também traz o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury. Rumores indicam que As Marvels fará uma conexão com a série Invasão Secreta.

O trailer também mostra pela primeira vez a antagonista Dar-Benn (vivida pela recém-chegada ao UCM, Zawe Ashton), que foi descrita como “uma revolucionária”. Nos quadrinhos, um personagem com esse nome também existe – mas trata-se de um homem que é um general do Império Kree.

E tem mais: a vilã é vista utilizando um bracelete praticamente idêntico ao da Ms. Marvel. A atriz britânica é noiva e mãe do filho de ninguém menos que Tom Hiddleston, o Loki do UCM.

“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se interligam com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, diz a sinopse oficial também divulgada nesta terça.

Outro rumor fortíssimo é o de que a Valquíria (Tessa Thompson), que também estará no filme, encontrará o amor e viverá um romance com Carol Danvers.

Dirigido por Nia DaCosta, As Marvels chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de novembro de 2023.

Assista ao trailer (dublado em português):

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

[irp posts=”68824″ name=”10 easter eggs e referências aos anos 90 em Capitã Marvel”]

Sobre As Marvels

O primeiro filme da Capitã Marvel mostrou as origens da heroína, ainda nos anos 90. Avançando até os dias atuais, em Vingadores: Ultimato, agora teremos as aventuras da heroína em um filme que vem sendo chamado de The Marvels, indicando que ela não virá sozinha.

Além de Carol Danvers, vivida por Brie Larson, teremos também a Monica Rambeau de Teyonah Parris e a Ms. Marvel de Iman Vellani.

A primeira já foi apresentada em WandaVision, enquanto Kamala Khan terá sua origem mostrada em sua série solo, sendo diretamente inspirada pela Capitã Marvel.

[irp posts=”119021″ name=”Vem romance? Atriz deixa escapar que Valquíria também está em The Marvels”]

O retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury também é esperado, mas ainda existem poucos detalhes revelados.

A trama do filme pode ter ligação direta com os Skrulls, que já apareceram no primeiro, e a chamada Invasão Secreta, um dos arcos mais famosos dos quadrinhos.

As Marvels está agendado para estreia mundial em 10 de novembro de 2023.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA