Vai entender… (Na verdade, eu entendo.) O ator Ashton Kutcher havia adquirido uma passagem para um voo espacial e deveria embarcar no próximo voo da Virgin Galactic, mas parece ter desistido da aventura.
Acontece que sua esposa, Mila Kunis, o fez mudar de ideia com um argumento bem óbvio e simples, que Kutcher revelou durante o evento da AT&T nesta quarta-feira (14).
“Quando me casei e tive filhos, a minha mulher basicamente disse que não era inteligente ir para o espaço quando temos filhos pequenos, por isso acabei vendendo o meu bilhete de volta para eles”, explicou o ator e empresário.
Ashton Kutcher says he sold his ticket to space back to Virgin Galactic.🚀 pic.twitter.com/zFonavhnTv
— Cheddar (@cheddar) July 15, 2021
O primeiro voo da empresa aconteceu no dia 11 de julho com duração de menos de 90 minutos entre ida e vinda. O bilionário e dono da Virgin Galactic, Richard Branson, esteve na aeronave com mais seis pessoas a bordo.
Em 2012, Ashton Kutcher foi anunciado como o cliente de número 500 da companhia espacial, quando as tarifas batiam na casa de US$ 200 mil – aproximadamente R$ 1 milhão, na cotação atual.
“Não tenho mais a minha viagem marcada para o espaço, mas um dia irei”, afirma.
A Virgin tem mais dois voos de testes marcados para acontecer nos próximos meses. O objetivo da empresa é tornar os voos espaciais como algo comum, além disso, a ideia é realizar cerca de 400 voos por ano.
[irp posts=”107053″ name=”Velozes e Furiosos 9 ganha vídeo com cenas de carro-foguete”]
Seja o primeiro a comentar