A Ubisoft já está desenvolvendo o próximo capítulo da saga de Assassin’s Creed e, se depender da vontade de um dos roteiristas, o game acontecerá no Brasil.
Depois de visitar vários períodos da história mostrando o conflito acirrado e oculto entre a Ordem dos Assassinos e seus eternos rivais, que são anteriores aos Templários, a franquia pode desembarcar em terras brasileiras.
[irp posts=”92272″ name=”Assassin’s Creed: 5 eras da história que a franquia pode explorar no futuro”]
Em entrevista recente, Alain Mercieca, roteirista chefe de Assassin’s Creed Valhalla, falou sobre suas opiniões sobre o futuro da franquia. Ele se mostrou bastante aberto a novas possibilidades e surpreendeu a citar o Brasil como um possível destino.
“Eu sinto que há uma rica possibilidade cultural na América do Sul que a marca ainda precisa explorar totalmente. Dos Incas aos Conquistadores Espanhóis, é uma época muito fascinante. Apesar de Black Flag ter tocado em algo disso, eu penso mais na região do Brasil”, afirmou.
Não há nada oficial a respeito de uma aventura de Assassin’s Creed no Brasil, mas é interessante saber que a ideia é cogitada por um dos maiores responsáveis pela parte histórica dos games.
[irp posts=”99256″ name=”Assassin’s Creed terá série live action na Netflix e também pode ganhar anime”]
Sobre Assassin’s Creed
Quem é fã de games e história tem na franquia Assassin’s Creed um de seus títulos favoritos.
Os jogos da série são revolucionários no gênero stealth e encantam não só pela jogabilidade e gráficos, mas também pela trama, que envolve uma Ordem de Assasinos que está presente de forma oculta em diversos momentos da história da humanidade.
A premissa da série de games gira em torno da rivalidade entre a Ordem dos Assassinos e os Cavaleiros Templários, incluindo suas diversas ramificações em diferentes lugares e períodos.
Os acontecimentos do passado são acessados através da mente de Desmond Miles, um homem da época atual que é descendente dos Assassinos do passado.
Ele é submetido ao computador conhecido como Animus, operado pela Abstergo Industries, o braço moderno dos Templários.
A partir das memórias incutidas no DNA de Miles, os Templários tentam obter tesouros do passado, enquanto os Assassinos tentam impedi-los.
[irp posts=”99584″ name=”Assassin’s Creed Valhalla tem mapas completos revelados; veja”]
O primeiro jogo da série, Assassin’s Creed, saiu em 2007, ambientado na época das Cruzadas. O mais recente, de 2020, é Assassin’s Creed Valhalla, que se passa na Era Viking.
Seja o primeiro a comentar