Assinantes planejam saída em massa da Netflix por séries canceladas

Augusto Ikeda

Assinantes planejam saída em massa da Netflix por séries canceladas

Muitos assinantes da Netflix estão planejando uma saída em massa da plataforma de streaming para a próxima semana. O motivo citado é a recente onda de cancelamentos de várias produções – em especial, algumas séries que eram bastante populares.

“Eles não podem a cancelar os shows que amamos e esperar que continuemos como assinantes. Vamos encerrar esse ciclo abusivo em que Netflix nos colocou”, afirma um banner que promove esse cancelamento em massa do serviço, que já tem até uma data pra acontecer: 10 de setembro.

Ao que tudo indica, o movimento ganhou força quando a Netflix anunciou o cancelamento da série The OA no início de agosto, com a justificativa de que a produção tinha custos muito altos. Uma hashtag foi criada para tentar salvar o seriado e ficou em evidência nas principais redes sociais.

Neste mesmo banner, outras produções canceladas recentemente, além de The OA, também não foram esquecidas pelos assinantes, como Sense8, Santa Clarita Diet, Marco Polo e as produções da parceria feita com a Marvel, como Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor.

[irp posts=”79753″ name=”Netflix relança La Casa de Papel 3 com participação inusitada de Neymar”]

Por enquanto, esse movimento está mais forte dos Estados Unidos. A Netflix ainda não se pronunciou, mas caso esse cancelamento em massa se confirme, o serviço de streaming pode sofrer perdas significativas.

Ei Nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA