A franquia Fate é uma das mais vastas dos últimos anos. São diversos animes, mangás e jogos distintos, cada um trazendo uma ambientação única, mas muitas vezes com certos eventos que ligam de forma profunda cada nova obra dentro da saga.
Fate/Extella: The Umbral Star é um jogo de ação desenvolvido e publicado pela Marvelous. O jogo é a terceira parcela no universo que começou com Fate/Extra e a segunda para ser lançada fora do Japão.
Foi anunciado pela primeira vez em março de 2016 e lançado no Japão em novembro do mesmo ano para os consoles PlayStation 4 e PlayStation Vita. Seu lançamento na América do Norte e na Europa ocorreu em janeiro de 2017. Agora, uma nova versão para Nintendo Switch e PC está chegando no mercado ocidental.
Confira abaixo o novo trailer:
Veja também a descrição do universo do jogo:
“As mentes das pessoas agora estão acostumadas a regulamentação, e a civilização tornou-se estagnada. Não há grandes tragédias, mas também não há novas descobertas. O pessimismo reina supremo neste mundo insípido, onde só podemos aguentar o nosso tempo até a morte. Esta é a nossa realidade.
O mundo de Extella difere do universo de Fate/Stay Night ao ponto que segue uma história alternativa, com os eventos que começaram a divergir ainda em 1970. Fate/EXTRA e suas sequências são estabelecidas na Terra e na Lua, começando no ano de 2030.
Fate/EXTELLA ocorre após a batalha final de Fate/EXTRA. O personagem principal, com a ajuda do seu servo Nero e de seu sub-servo Tamamo no Mae, emergiu vitorioso da Guerra do Santo Graal e avançou para o núcleo da Célula da Lua (Moon Cell).
No entanto, Tamamo se perdeu no caminho, graças a certos obstáculos, e apenas Nero e o personagem principal chegaram a enfrentar o inimigo final, Twice E. Pierceman. Após sua derrota, o protagonista entrou no núcleo e interagiu com ele, invocando o poder de ‘concessão de desejos’ do Santo Graal e alterando o estado do mundo virtual conhecido como SE.RA.PH.
Essa alteração não só alterou as regras, mais foi muito além. Você, como jogador, precisará participar dessa aventura para descobrir como o novo mundo virtual vai se apresentar”.





Seja o primeiro a comentar