O fã alucinado por Vingadores, Agustin Alanis, bateu o recorde mundial do Guinness World Records após assistir Ultimato por incríveis e admiráveis 191 vezes, ou seja, levou praticamente um mês seguido dentro dos cinemas.
O detentor do recorde oficial da maioria das produções cinematográficas assistidas de um mesmo filme é um personal trainer – tá explicado tamanha determinação – que mora na Flórida. Ele dedicou cerca de 576 horas seguidas, ou 24 dias inteiros, consumindo uma única produção.
[irp posts=”71797″ name=”10 diferenças de Vingadores: Ultimato em relação às HQs”]
“A parte mais difícil dessa tentativa foi desistir de minha vida social com minha família, da academia (perdi uns 16 quilos de músculos) e administrar minhas horas de trabalho com tempo de exibição nos cinemas”, explicou Alanis.
I’m Officially Amazing!!!
A @GWR Title Holder for “The Most Cinema Productions Attended – Same Film”
With 191 times seen #AvengersEndgame .#Marvel @Russo_Brothers #TigreVengador @ChrisEvans @Kevfeige @RobertDowneyJr @MarkRuffalo @karengillan @jimmyfallon #Tigres @CinePREMIERE https://t.co/FxdA6Fh7Vt pic.twitter.com/ZgRNg517SK— El Tigre Vengador (@agalanis17) March 17, 2021
[irp posts=”66844″ name=”5 teorias que cruzam Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato”]
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas.
A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o histórico filme que encerrou a chamada ‘Fase 3’ da franquia.
Os sobreviventes eram poucos, mas a esperança recaía sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deveriam deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que prometeu – e cumpriu! – ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento dessa fase da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
[irp posts=”75295″ name=”Atriz que viveu filha de Tony Stark em Vingadores: Ultimato sofre bullying”]
Seja o primeiro a comentar