A Amazon MGM Studios confirmou a produção da série Sterling Point, novo drama com toques de comédia que vai explorar temas como laços familiares, luto, natureza versus criação e a força da irmandade. A trama será estrelada por Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead, Watchmen: O Filme) e Jay Duplass (Morrendo Por Sexo, Percy Jackson e os Olimpianos), e conta com um elenco jovem promissor, além de nomes de peso na produção executiva.
Na história, acompanhamos Annie, vivida por Ella Rubin, uma jovem criada em Nova York junto de seu irmão gêmeo, Connor (interpretado por Keen Ruffalo), sob os cuidados do pai solteiro. A vida dos dois muda completamente quando descobrem que o avô distante os deixou de herança uma ilha em um lago remoto — herança que promete revelar segredos e mexer com antigas feridas familiares.
O elenco ainda inclui Amélie Hoeferle como Ramona, Jacob Whiteduck-Lavoie como Ellis, Bo Bragason como Oona, e Daniel Quinn-Toye como Rory. Morgan interpretará Joe, enquanto Duplass dará vida a Steven.
A série é cocriada e comandada por Megan Park, diretora de filmes como A Vida Depois, que volta a trabalhar com a produtora LuckyChap, responsável pelo seu sucesso independente Meu Eu do Futuro. Park divide a produção com a dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage, conhecidos por hits como Gossip Girl e The O.C., através da produtora Fake Empire.
Sterling Point ainda não tem previsão de estreia, mas promete ser uma das grandes apostas dramáticas do Amazon Prime Video para os próximos meses.
Seja o primeiro a comentar