Brandon Sklenar, ator que interpreta Atlas em É Assim Que Acaba, finalmente se manifestou, na última terça-feira (20), sobre os rumores de conflitos nos bastidores do filme. Em uma “carta aberta” ele quebra o silêncio sobre o assunto e acaba tomando partido de um dos lados envolvidos na treta.
As especulações envolvem Justin Baldoni e Blake Lively, que além de protagonizarem o longa, também ocupam os cargos de diretor e produtora, respectivamente. Os boatos surgiram durante a fase de pós-produção, sugerindo um suposto desentendimento entre os dois.
Em um longo texto publicado em suas redes sociais, Sklenar lamentou os ataques online direcionados às mulheres envolvidas na produção, incluindo a autora Colleen Hoover.
“Vilanizar as mulheres que colocaram todo o seu coração e alma para fazer esse filme porque elas acreditam fortemente na mensagem dele me parece contraproducente e desvia do verdadeiro foco do filme“, escreveu o ator.
Sklenar ressaltou que os acontecimentos nos bastidores não devem desviar a atenção das intenções do filme.
“A quantidade de negatividade sendo projetada online tem partido o meu coração”, comentou ele, referindo-se às críticas que o filme e sua equipe têm recebido.
O ator também compartilhou uma história pessoal sobre uma amiga que, vivendo um relacionamento abusivo, encontrou força no livro de Colleen Hoover e, posteriormente, no filme.
“Ela credita o livro da Colleen e, depois, esse filme por ter salvado a sua vida”, revelou Sklenar, destacando a importância da obra para muitas pessoas.
O ator Brandon Sklenar enfatizou a responsabilidade da equipe ao abordar temas sensíveis, como a violência doméstica.
“Esse filme foi feito para inspirar. Foi feito para validar e reconhecer. Foi feito para espalhar amor e conscientização. Não foi feito para, mais uma vez, fazer das mulheres os ‘caras maus'”, afirmou ele.
Por fim, o ator fez um apelo para que as pessoas parem de espalhar ódio online. “Se pergunte se as suas opiniões são baseadas em fatos ou se você simplesmente quer ‘fazer parte’ de algo. Vamos fazer parte de algo melhor juntos”, concluiu.
É Assim Que Acaba se tornou um sucesso de bilheteria desde sua estreia no início do mês. Contudo, desde a fase de pós-produção, rumores sobre um suposto conflito entre Baldoni e Lively começaram a circular nas redes sociais.
A situação ganhou ainda mais atenção durante a campanha de divulgação do filme, quando os atores evitaram dar entrevistas juntos. Além disso, Baldoni contratou uma especialista em crises de relações públicas para ajudar a conduzir a campanha do longa.
Dois rumores principais têm sido apontados como possíveis gatilhos para o suposto desentendimento. O primeiro sugere que Blake Lively estaria insatisfeita com o resultado final do filme e teria contratado uma montadora para realizar uma edição alternativa.
O segundo aponta que Ryan Reynolds, marido de Lively, teria reescrito parte de uma cena crucial do roteiro. Embora essas informações não tenham sido confirmadas nos créditos oficiais, Lively já comentou em outras ocasiões que Reynolds costuma contribuir com todos os seus projetos.
Nem Lively, nem Baldoni se pronunciaram publicamente sobre um possível conflito entre eles e os portais que noticiaram o caso citam “fontes próximas à produção” para abordar o suposto corte alternativo que teria sido feito pela atriz.
Alerta de treta: o que está rolando nos bastidores de É Assim Que Acaba?
É Assim Que Acaba: atrizes e escritora abandonam redes sociais em meio a polêmicas do filme
Fonte: Terra
Seja o primeiro a comentar