Ator de Casa do Dragão confessa: ‘me recusei a assistir a Game of Thrones’

Melo

Ator de Casa do Dragão confessa: ‘me recusei a assistir a Game of Thrones’

O ator de A Casa do Dragão, Ewan Mitchell, recentemente confessou não ter assistido a Game of Thrones. O ator, que interpreta Aemond Targaryen na aclamada série da HBO, optou por não assistir ao programa original para não influenciar sua atuação.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Mitchell admitiu não ter visto Game of Thrones quando questionado sobre com quem ele achava que seu personagem teria diálogos mais interessantes na icônica série.

“Eu não vi o Game of Thrones original”, confessou o ator. “Tenho uma confissão a fazer. Nunca vi, e não quis assistir indo para esse papel. Não queria que isso influenciasse minhas decisões de forma alguma, consciente ou inconscientemente. Queria trazer algo fresco. Aemond é único, sabe?”.

A nova temporada de A Casa do Dragão, uma das séries mais aguardadas deste ano, estreará em 16 de junho, e Aemond Targaryen de Mitchell é um favorito dos fãs.

O ator pode não poder avaliar sua química com os personagens de Game of Thrones, mas a dinâmica de Aemond com seu tio, o Príncipe Daemon Targaryen de Matt Smith, é uma que o público está ansioso para ver explorada.

Mudanças em A Casa do Dragão

Matt Smith também discutiu a próxima temporada de A Casa do Dragão, compartilhando preocupações de que ela possa sofrer do “síndrome do segundo álbum” após algumas mudanças nos bastidores.

“Não queria que isso influenciasse minhas decisões de forma alguma, consciente ou inconscientemente”.

O co-showrunner e diretor de A Casa do Dragão, Miguel Sapochnik, saiu durante o desenvolvimento da segunda temporada depois de discordar quando o programa se recusou a creditar sua esposa, Alexis Raben, como produtora.

Smith acredita que perder Sapochnik define um tom diferente para a segunda temporada. “É uma pena porque teve um grande efeito no tom do programa e saber o que você precisa entregar”, disse ele.

A Casa do Dragão se destacou de Game of Thrones, mas também continuou uma tendência que revolucionou a fantasia para melhor.

Smith acrescentou: “É meio que o síndrome do segundo álbum, não é? Você tem que tocar os hits um pouco. As pessoas têm que sentir que estão recebendo algum sentido de um show do tipo Game of Thrones. Desejamos a ele tudo de bom, mas certamente, quando você perde um diretor desse calibre, você sente”.

O showrunner de A Casa do Dragão, Ryan Condal, recentemente discutiu o conflito “Dança dos Dragões” entre as famílias Targaryen e Hightower, prometendo a inclusão de novos dragões lutando ao lado de ambas as partes.

“Disse há cinco anos e meio, e acho que estou me mantendo nisso”, afirmou, provocando “cinco novos que vocês não viram antes”.

A segunda temporada de A Casa do Dragão estreia em 16 de junho na HBO e na Max.

Fonte: ComicBook

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA