Alan Cumming está de volta ao papel do mutante Noturno em Vingadores: Destino e, segundo ele, a experiência foi completamente diferente — e muito mais positiva — do que quando interpretou o personagem em X-Men 2 (2003).
Em entrevista à revista People, repercutida pela Variety, o ator e apresentador de The Traitors disse que reprisar o papel aos 60 anos foi “realmente curador”:
Foi incrível. Em certo sentido, de uma forma meio sentimental, foi realmente curador e muito bom voltar a algo que foi uma experiência terrível da primeira vez. Um grande filme, eu amo o filme, mas foi muito difícil para mim.
O ator contou que trabalhar sob a direção de Bryan Singer em X-Men 2 foi “miserável” e “horrível por vários motivos”. Já em Destino, o clima foi completamente diferente:
Todos foram muito legais, e consegui gravar tudo de forma rápida, porque precisava conciliar com The Traitors.
Além de Cumming, outros veteranos da franquia X-Men retornam para o novo filme da Marvel, incluindo Patrick Stewart, Ian McKellen, Kelsey Grammer, James Marsden e Rebecca Romijn.
O longa também traz de volta alguns favoritos do MCU, como Robert Downey Jr., Anthony Mackie, Danny Ramirez, Sebastian Stan, Paul Rudd, Tom Hiddleston, Letitia Wright e Winston Duke.
Vingadores: Destino estreia nos cinemas em dezembro de 2026, e sua continuação, Vingadores: Guerras Secretas, já tem data marcada: dezembro de 2027.
Seja o primeiro a comentar