Ator comenta cena de The Walking Dead que foi longe demais

Melo

Ator comenta cena de The Walking Dead que foi longe demais

A série The Walking Dead é conhecida por seus momentos chocantes, mas um dos mais controversos foi a introdução de Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Embora o vilão tenha se tornado um dos favoritos dos fãs e estrela de um novo spin-off, sua entrada brutal afastou muitos espectadores.

Os fãs de The Walking Dead certamente se lembram da chegada de Negan, marcada pela morte brutal de dois personagens queridos: Abraham Ford (Michael Cudlitz) e Glenn Rhee (Steven Yeun).

A morte de Glenn, em particular, foi especialmente dolorosa, considerando sua importância na série desde a primeira temporada. A cena foi extremamente gráfica, mostrando Glenn com a cabeça esmagada e um olho saltando para fora, o que gerou muita crítica dos fãs.

Andrew Lincoln, que interpretou Rick Grimes, admitiu recentemente à Empire que a série pode ter exagerado nessa cena. “Eu ainda acho que [a morte de Glenn] pode ter sido quando exageramos na dose”, explicou Lincoln. “Talvez tenha sido prolongada demais”.

Apesar da brutalidade da cena, Lincoln elogiou a atuação de Morgan como Negan, destacando a dicotomia entre o personagem e o ator. “Um dos caras mais legais que você vai conhecer, interpretando um dos personagens mais desagradáveis”, disse Lincoln.

Ele também comentou sobre a estreia de Morgan: “Ele teve que fazer um monólogo extraordinário em seu primeiro dia de trabalho, e todo mundo estava de joelhos e chorando quando não estava em cena. [Morgan] veio e perguntou, ‘Isso é normal?’ Eu disse, ‘Sim, todo mundo continua’. Foi uma noite extraordinária”.

Após a morte de Glenn, milhões de fãs abandonaram The Walking Dead. Não apenas a violência da cena foi criticada, mas também a decisão de matar um personagem tão amado, apesar de seguir fielmente os quadrinhos originais.

Muitos argumentaram que Glenn era mais importante para a série de TV do que para os quadrinhos. A audiência caiu significativamente nos episódios seguintes à saída de Steven Yeun e, embora The Walking Dead tenha continuado a ser uma das franquias mais populares da televisão, nunca mais atingiu o mesmo nível de sucesso.

Enquanto isso, Lincoln reprisou seu papel como Rick Grimes ao lado de Danai Gurira em The Walking Dead: The Ones Who Live, uma série spin-off limitada que foi ao ar no início deste ano.

Fonte: Empire

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA