A participação de Wesley Snipes em Deadpool & Wolverine foi uma surpresa agradável para os fãs da franquia Blade. O ator revelou que esperava por uma oportunidade de retornar, mas achava que isso nunca aconteceria.
Deadpool & Wolverine trouxe uma série de easter eggs e aparições surpresa para os fãs. Entre os inesperados, a volta de Blade interpretado por Snipes deixou a audiência boquiaberta.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Snipes confessou que não esperava ser escalado para o filme, nem para o Universo Cinematográfico Marvel (UCM), até ser contatado por Ryan Reynolds através de uma mensagem de texto: “Quero falar com você”.
“Ao longo dos anos, tivemos conversas muito interessantes, algumas delas muito substanciais e outras nem tanto”, disse Snipes.
“Então, meio que aceitei que estava me afastando disso, o que é ok. Fiz três filmes e acho que ficaram bons. Não tão ruins… Então seguimos em frente para outras coisas, coisas maiores e melhores também”.
Snipes confirmou que foi Reynolds, seu co-estrela em Blade: Trinity, quem apresentou a ideia.
“Eu não achava que fosse possível”, continuou Snipes. “Não pensei que conseguiríamos. Não achei que a Marvel estivesse interessada, a Disney estivesse interessada — também porque eles já tinham Mahershala (Ali) escalado para a próxima versão”.
O Blade de Snipes roubou a cena em um dos momentos épicos de Deadpool & Wolverine, quando o caçador de vampiros proclamou que poderia haver apenas um Blade no universo Marvel.
A frase é irônica, sabendo que já estão trabalhando em um reboot, e Snipes disse que inicialmente duvidou que reprisaria o personagem.
“Achei que não fazia sentido para mim, mas [quando] você recebe uma ligação de Ryan Reynolds do nada após 20 anos, você pensa: ‘Ok, preciso atender essa chamada. Vamos ver do que se trata'”, explicou. “Ele me contou a ideia… Eles disseram ‘sim’ e ‘vamos fazer’. ‘Se você está dentro, estamos dentro’. Aqui estamos”.
A revelação de Blade em Deadpool & Wolverine foi ainda mais épica com a introdução de Gambit (interpretado por Channing Tatum) e o retorno de Elektra (Jennifer Garner). O filme deu tempo para esses personagens respirarem e até mesmo permitiu que eles tivessem uma última jornada com X-23 (Dafne Keen), resultando em uma das melhores batalhas do UCM.
Fonte: Entertainment Weekly
Seja o primeiro a comentar