Ator de Criminal Minds simplesmente parou de ir às gravações

Giovanna Camiotto

Ator de Criminal Minds simplesmente parou de ir às gravações

O ator Mandy Patinkin confessou que se arrepende de ter atuado na primeira temporada de Criminal Minds. Ele deixou a equipe de produção nas mãos e ainda afetou diretamente o emprego de seus colegas de trabalho.

A saída do personagem Jason Gideon na produção foi considerada absurda, porém tudo aconteceu por conta do ator Mandy Patinkin que desapareceu do set de maneira repentina e sem aviso prévio. A demissão foi um golpe fatal para os roteiristas.

Mais tarde, Patinkin justificou que a série foi um desafio por se tratar de uma obra violenta. O ator considerou sua participação inaceitável, já que ele detesta esse tipo de produção televisiva.

“Nunca pensei que eles iriam matar e estuprar todas essas mulheres todas as noites, todos os dias, semana após semana, ano após ano. Foi muito destrutivo para minha alma e minha personalidade. Depois disso, não pensei que voltaria a trabalhar na televisão”, disse ao New York Magazine.

Apesar de considerar um erro, Patinkin participou de Homeland, que também abordou alguns desses temas violentos. Ele explicou que a série faz os espectadores pensarem sobre as questões de opressão.

Sobre Criminal Minds

A ’16ª temporada’ de Criminal Minds inclui uma linguagem mais imprópria do que a série original da CBS. Para quem não está sabendo, trata-se de um “revival” do seriado que chegou ao fim em 2020, com quase todo o elenco principal.

De acordo com o editor Alex Zalben (Decider), o tão aguardado reboot do Paramount+ trouxe um tom mais realista nas histórias sombrias e aos arcos dos personagens. A trama tenta recapturar o sucesso e a popularidade da série original que ficou no ar por 15 anos.

A mudança para o streaming propiciou ao novo seriado uma boa liberdade para experimentação e certos elementos considerados impróprios para a televisão. É aí que entra a questão da linguagem, cuja adesão de palavrões deve soar “mais autêntico” no contexto policial, prometeu a showrunner Erica Messer.

Ela adiciona que sabe que a série tem um grande público adolescente e, justamente por isso, “nunca quis entrar num caminho totalmente +18, violência em excesso ou nada que passe a sensação de não ser a mesma série”.

Criminal Minds: Evolution estreou com dois episódios em 24 de novembro de 2022. A 1ª temporada teve um total de 10 episódios.

[irp posts=”104145″ name=”Blossom: Mayim Bialik luta para reviver série de sucesso dos anos 90″]

VEJA MAIS Criminal Minds Mandy Patinkin
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA