Ator e diretor critica Paramount por proposta agressiva pela compra da Warner

Andre Luiz

Ator e diretor critica Paramount por proposta agressiva pela compra da Warner
Foto: Reprodução/NBC

O ator Kelsey Grammer, conhecido por interpretar Frasier Crane em Frasier, e Cheers voltou a comentar o cenário atual da indústria do entretenimento e criticou de forma direta a Paramount, apontando que o estúdio estaria tentando comprar toda Hollywood enquanto enfrenta indefinições internas. As declarações foram feitas em entrevista exclusiva ao CBR, durante a divulgação do seu novo suspense Turbulence.

Durante o bate-papo, Grammer comentou sobre a possibilidade de novos episódios de Frasier, indicando que há investidores interessados no projeto, mas que a plataforma Paramount+ ainda não tomou uma decisão concreta.

O ator afirmou:

“Eu realmente espero que sim. Sabe, é engraçado. Eu tenho um dinheiro, de certa forma reservado, algumas pessoas com dinheiro que querem fazer mais episódios. E, bem, a Paramount+ é aquilo.”

Na sequência, Grammer reforçou que o estúdio estaria focado em grandes movimentos corporativos:

“Eu realmente acho que eles estão ocupados demais tentando descobrir o que diabos querem fazer, tendo decidido que vão comprar toda Hollywood. Então há muita preocupação ali.”

Sobre o futuro da série, o ator acrescentou:

“Mas eu ficaria feliz em tirar isso das mãos deles, e eu sei o que fazer com a série, então vamos ver o que acontece.”

Ele também relatou que continua ouvindo pedidos de fãs pela continuação:

“Eu continuo recebendo respostas de pessoas dizendo ‘cadê a próxima temporada? Cadê a próxima?’. E eu digo ‘Bem, não está pronta ainda, mas temos ideias’.”

Grammer concluiu dizendo que a produção pode ou não acontecer:

“E pode nunca acontecer, pode não acontecer, mas eu amo o personagem e realmente queria trabalhar aquela mágica de ir do que era o programa sobre a reparação entre pai e filho, o primeiro, para o programa sobre reparação entre pai e filho sendo o segundo. Então, você sabe, é um ciclo completo.”

As declarações de Grammer também abordaram o acordo recente entre a Warner Bros. Discovery e a Netflix, avaliado em US$ 82,7 bilhões, um movimento que já provoca grande repercussão no setor audiovisual. A parceria envolve conteúdos da Warner Bros. e da HBO e tem sido criticada por artistas e entidades.

Paramount também recebe críticas após fusão e demissões

Além de responder ao episódio envolvendo Grammer, a Paramount enfrenta críticas após demitir milhares de funcionários em meio à fusão com a Skydance. O Writers Guild of America (WGA) foi uma das entidades que se manifestaram publicamente contra os megadeals.

Em nota ao Vulture, um representante do sindicato argumentou:

“Essas empresas deveriam estar focadas em investir nos próprios negócios, em vez de desperdiçar dezenas de bilhões para comprar a concorrência.”

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA