Ator da saga ‘Crepúsculo’ gostaria de fazer prequel sobre seu personagem

Cheyna Corrêa (Texto: André Luiz Fernandes)

Ator da saga ‘Crepúsculo’ gostaria de fazer prequel sobre seu personagem
Bela, Edward, Alice, Emmett, Jasper e Rosalie, membros da família Cullen - Reprodução / Paris Filmes

Jackson Rathbone interpretou o vampiro Jasper Hale na Saga Crepúsculo. Ele é um ser bastante antigo, que faz parte da família Cullen ao ser relacionar com Alice. Embora seu personagem não tenha sido o foco principal da história original, o ator afirmou que gostaria de trabalhar em um prequel que se aprofunde na vida do ex-soldado.

Durante um evento com os antigos intérpretes dos Cullen na Fan Expo Canada, Rathbone falou ao Collider sobre seu desejo de participar de um prequel sobre Jasper. Ele acredita que poderia voltar ao personagem com a ajuda de CGI, mas não se importaria em ver outro ator no papel. O importante, para ele, é que a história seja contada:

Na verdade, eu realmente adoraria ver a história de Jasper ser contada, e seria uma daquelas coisas onde eles têm a tecnologia, eles podem me rejuvenescer – seria bonito. Mas também estou aberto a passar a tocha. É uma história, para mim, sobre redenção. É uma história, para mim, sobre perdão. E é uma história sobre aprender a se amar pelos olhos dos outros, e é uma experiência bela.

Em Crepúsculo, Jasper Hale (nascido Jasper Whitlock), foi um soldado que lutou na Guerra Civil Americana e se tornou um vampiro. Ele fazia parte do Exército Confederado, ligado aos estados americanos que se rebelaram contra a união. O passado do personagem é misterioso, complexo e abre caminho para muitas revelações.

Enquanto o prequel não sai, os fãs americanos de Crepúsculo comemoram os 20 anos do lançamento do primeiro livro de Stephanie Meyer com uma reexibição dos cinco filmes nos cinemas. O evento acontece entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, em sessões especiais.

A maratona contará com a exibição de um filme por dia, na ordem de lançamento: Crepúsculo (2008), A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009), A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010), A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (2011) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012). As sessões terão ainda um bate-papo com a autora, produtores e executivos dos longas. Confira mais detalhes aqui.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA