The Boys está oficialmente em sua penúltima temporada e tudo está se preparando para o grande final. Antes mesmo da estreia da 4ª temporada, foi anunciado que a série seria concluída na 5ª.
Em uma edição recente do podcast Happy Sad Confused, várias estrelas de The Boys se reuniram para uma entrevista, onde abordaram o fim da série.
Antony Starr, que interpreta Capitão Pátria/Homelander, disse que não foi uma surpresa quando anunciaram que a série terminaria na 5ª temporada, referindo-se ao plano original do showrunner Eric Kripke.
Ele também comentou sobre como é terrível fazer parte de uma série de TV que se estende por muito tempo e que terminar The Boys na 5ª temporada permitirá que a série termine em alta.
“Kripke começou a série dizendo que sempre teve em mente cinco temporadas”, disse Starr. “E, claro, eu não sei sobre vocês, mas eu estava sentado lá pensando, ‘Pff, veremos. Ah, veremos. Pode ser que dure só duas’. Mas, não, a série foi bem”.
“Eu acho que todo mundo quer sair em alta”, continuou o ator. “Eu acho que não há nada pior — e eu estive envolvido em uma série que fez isso, foi horrível — você faz aquela última temporada e é uma merda. E você é lembrado de maneira muito ruim e tem que lidar com isso. Eu gosto de pensar que vamos sair em alta e acho que todos nós merecemos isso”.
Possível filme de encerramento de The Boys
Ainda não se sabe como a história será concluída. No entanto, o ator Laz Alonso, que interpreta Leitinho da Mamãe, tem uma ideia. Ele quer ver The Boys ganhar um filme após a 5ª temporada para realmente encerrar a história.
No entanto, isso não parece provável, já que Alonso comentou que seus esforços para que isso aconteça não têm sido bem-sucedidos até agora.
“Tenho tentado, sem sucesso, sugerir que terminemos a série com um filme para o Eric [Kripke]. Tipo, fazer o último episódio da 5ª temporada um grande suspense, e então anunciar o filme que estivemos filmando desde o início da série, praticamente. Mas [Kripke] sempre consegue escapar dessa”, disse Alonso.
The Boys está disponível no Prime Video.
Fonte: Happy Sad Confused
Seja o primeiro a comentar