O ator Florian Munteanu, conhecido por seus papéis em Creed II e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, trouxe uma atualização animadora sobre o aguardado derivado de sua personagem, Viktor Drago. Dolph Lundgren, veterano da franquia que interpreta Ivan Drago, pai de Viktor, havia sugerido a possibilidade do projeto em novembro de 2021.
Em entrevista ao Screen Rant, Munteanu revelou que ele e Lundgren têm trabalhado na história de Drago há alguns anos e estão otimistas para começar as filmagens em 2025. “Estou muito empolgado com isso. Temos trabalhado neste projeto há alguns anos,” disse Munteanu. “Posso dizer com confiança que estamos em uma posição muito boa agora. Acho que Dolph e eu estamos muito felizes com onde estamos. Só que muitas pessoas precisam tomar decisões, e precisamos encontrar um compromisso,” acrescentou o ator. Ele também explicou por que o tom do filme de Drago deve ser mais sombrio do que os filmes anteriores de Rocky e Creed.
“O tom desse filme precisa ser um pouco mais escuro do que o que vimos em Creed apenas porque esses personagens vêm de um mundo diferente, ambiente diferente, criação diferente,” disse Munteanu. “Queremos permanecer fiéis ao que os personagens são, manter a essência do que eles são. Mas estamos em um lugar muito bom. Esperançosamente, no próximo ano, vamos ouvir mais sobre o que vai acontecer.” A MGM anunciou oficialmente Drago em julho de 2022.
A estreia de Viktor Drago na franquia Rocky ocorreu em Creed II (2018), onde ele desafiou o protegido de Rocky, Adonis Creed (Michael B. Jordan), a pedido de seu pai. Ivan Drago, interpretado por Lundgren, apareceu pela primeira vez em Rocky IV (1985) como o antagonista principal, enfrentando Rocky após ferir fatalmente o pai de Adonis, Apollo Creed (Carl Weathers).
Dolph Lundgren confirmou que o projeto Drago ainda está em desenvolvimento na MGM e compartilhou alguns detalhes sobre a possível direção do roteiro. “Sim, acho que sim. A MGM estava desenvolvendo o roteiro chamado Drago sobre meu personagem e meu filho. Acho que o que aconteceu foi que o estúdio mudou de liderança, e então Creed III foi muito bem, então eles começaram a se preparar para Creed IV,” disse ele. “Essa história que eles tinham no roteiro de Drago era interessante, era meio que uma vinda para a América, uma abordagem de imigração, com eu e o filho, e era bem legal,” revelou Lundgren.
O derivado da franquia Rocky, Drago, está atualmente em desenvolvimento.
Fonte: Screen Rant
Seja o primeiro a comentar