Ator de Crocodile em live-action de One Piece comenta passado do vilão

Melo

Ator de Crocodile em live-action de One Piece comenta passado do vilão

Durante o recente evento Geeked Week da Netflix, várias revelações sobre a série One Piece surgiram, e entre elas, o destaque foi a confirmação de Joe Manganiello no papel do icônico vilão Crocodile. Conhecido como um dos principais antagonistas do Arco de Alabasta, Crocodile é um personagem que marcou a trajetória dos Piratas do Chapéu de Palha, e o ator já demonstrou grande entusiasmo em fazer parte dessa produção. Em uma nova entrevista, Manganiello discutiu o passado obscuro do personagem antes da segunda temporada da série live-action de One Piece.

Para quem não conhece o material original, Crocodile é um dos vilões mais temidos da série. Graças aos seus poderes da Akuma no Mi, ele pode se transformar em areia e controlar esse elemento, além de drenar a umidade de tudo que toca. Ao contrário de Luffy, Crocodile não busca o One Piece, mas sim dominar o reino de Alabasta com punho de ferro, usando a organização criminosa Baroque Works para alcançar seus objetivos.

Em uma recente declaração, Manganiello revelou que o passado de Crocodile está profundamente ligado ao pirata lendário Barba Branca. “Mas o que eu encontrei”, diz o ator, “é que ele é o lado oposto da moeda de Luffy, potencialmente. Ele representa esse futuro sombrio para Luffy se ele for afetado ou permitir que o trauma da derrota o corrompa, como aconteceu comigo, e acho que há uma parte de Crocodile que quer que todos sofram do mesmo jeito que ele sofreu após Barba Branca.”


O passado de Crocodile é marcado por sonhos destruídos. Assim como Luffy, ele um dia aspirou ser o Rei dos Piratas. Contudo, esse sonho foi aniquilado após uma tentativa fracassada de derrotar Barba Branca, que resultou em sua humilhante derrota. Desiludido, Crocodile fundou a Baroque Works, um exército pessoal de caçadores de recompensas e criminosos, para ajudá-lo a conquistar Alabasta.

Apesar de sua vilania, Crocodile conseguiu manter sua reputação como um “herói” ao lutar contra ameaças externas ao reino desértico, tudo enquanto planejava assumir o controle da região. Joe Manganiello tem sido amplamente elogiado por fãs do anime, sendo visto como uma excelente escolha para o papel, graças ao seu carinho pela franquia e sua habilidade em interpretar vilões memoráveis.

Com a confirmação de Manganiello e o surgimento da Guilda Cross, composta por Crocodile, Mihawk e Buggy, o futuro da série promete muita ação. One Piece continua a cativar o público, e a segunda temporada do live-action já está gerando grande expectativa.

Fonte: One Piece Netflix

VEJA MAIS live action Netflix One Piece
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA