Durante promoção de uma nova série que está fazendo para a televisão britânica, o ator Stephen Dilane revelou que não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo em Game of Thrones enquanto gravava suas cenas. O intérprete de Stannis Baratheon disse que sempre pedia ajuda dos seus colegas de elenco para explicar o contexto das gravações.
“Eu dependia inteiramente do Liam [Cunningham, que faz Davos Seaworth na série] para me explicar o contexto das cenas — eu não sabia o que estava fazendo até a gente terminar de gravá-las, quando era tarde demais e o estrago já havia sido feito”, disse Dilane para o jornal ‘Times’.
“Liam é apaixonado pela série, ele se investe de um jeito que me deixa emocionado, mas eu não conseguia ter a mesma experiência”, continuou. Ele também comentou que a falta de envolvimento com o roteiro o deixava inseguro. “Eu ficava pensando que ninguém ia acreditar na minha atuação e isso me deixou muito inseguro. Ficava com a sensação de ter construído um castelo de areia”, falou.
Depois que seu personagem foi morto, na quinta temporada, Dilane tentou assistir à série, mas mesmo assim não adiantou. “Eu continuei sem entender o que estava acontecendo”, brincou.
A volta de Game of Thrones
As gravações da oitava e última temporada de Game of Thrones já começaram na Irlanda do Norte. Ainda não há previsão de lançamento, mas a guerra pelo trono de ferro só continuará em 2019. A atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, confirmou a informação.
Enquanto isso George R.R. Martin, escritor das Crônicas de Gelo e Fogo, os livros nos quais a série é baseada, já trabalha com roteiristas de Game of Thrones em possíveis séries spin-off. Segundo Martin, existem 5 roteiros, todos se passando antes dos eventos de Game of Thrones. Porém, nem todos os roteiros serão, de fato, realizados.
Especulações de fãs dizem que poderemos ver em vídeo eventos importantes daquele universo, como a rebelião de Robert Baratheon contra os Targaryen e a Dança dos Dragões. A HBO já informou que nenhum dos spin-offs entrará em pré-produção até que Game of Thrones termine.
Seja o primeiro a comentar