O ator Aidan Gillen, que deu vida ao vilão Petyr “Littlefinger” Baelish em Game of Thrones, revelou sua teoria sobre o final da série da HBO. A oitava e última temporada estreia em 14 de abril.
Atenção: essa matéria contêm spoilers!
Em entrevista ao jornal Express, o ator deu sua opinião sobre quem conquistará o Trono de Ferro dos Sete Reinos, mundo fictício em que se passa a história.
“Eu não vejo isso sendo uma coisa que vai acontecer. Seria um pouco chato. Eu acho que, inicialmente, era o fato principal – havia uma busca por um vencedor final que iria governar o Trono de Ferro. Mas não é mais sobre isso. Até pode ser que esse seja o final surpresa, mas eu não sei quem seria”, disse.
Littlefinger (Aidan Gillen) foi morto por Arya Stark (Maisie Williams) no final da sétima temporada de Game of Thrones.
Sobre a 8ª temporada de Game of Thrones
A conturbada história da luta pelo Trono de Ferro de Westeros chega a sua reta final na oitava e última temporada de Game of Thrones, série baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R. R. Martin. Os eventos da temporada anterior indicam que o desfecho da história deverá ser grandioso.
Os aliados, amantes e parentes Jon Snow e Daenerys Targaryen precisam lidar com a ameaça e a tirania de Cersei Lannister, que atualmente ocupa o Trono de Ferro e está disposta a tudo para mantê-lo, ao mesmo tempo em que devem deter o avanço do Rei da Noite e dos White Walkers, que quebraram a muralha e estão indo para o sul prometendo mergulhar todo o continente de Westeros em uma longa noite.
Assista ao trailer:
O elenco conta com Kit Harrington como Jon Snow, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Lena Headey como Cersei Lannister, Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Sophie Turner como Sansa Stark, Maisie Williams como Arya Stark, Isaac Hempstead Wright como Bran Stark e muitos outros.
A última temporada de Game of Thrones está marcada para estrear em 14 de abril de 2019.
Game of Thrones: HBO escondeu um dos Tronos de Ferro no Brasil
Seja o primeiro a comentar