Há algum tempo, foi anunciado que a série Breaking Bad ganharia um filme derivado, mostrando o que acontece com Jesse Pinkman após os eventos da série original. No entanto, parece que Aaron Paul, que interpreta o personagem, não está muito envolvido na produção, já que afirmou que nem mesmo possui um contrato para o filme.
[irp posts=”67488″ name=”Quais histórias o filme de Breaking Bad poderia ter”]
Em entrevista para a revista Variety, Paul se mostrou bastante empolgado com a ideia de trabalhar no longa, porém, disse que não tem um contrato assinado. “Para você ver como os rumores são engraçados. Uma vez divulgaram que eu seria o protagonista de Han Solo. Mas até agora, ninguém veio falar comigo sobre o filme Breaking Bad. Espero que dê certo, gostaria de participar”, disse o ator.
Na série, o protagonista Walter White, interpretado por Bryan Cranston, acaba morrendo. Ele deixa o seu legal para Pinkman, que seria o protagonista do filme. O projeto contaria ainda com os retornos de Krysten Ritter, Jonathan Banks, Jesse Plemons, Charles Baker, Matt Jones e Robert Forster.
O filme de Breaking Bad ainda não tem previsão de estreia.
Seja o primeiro a comentar